Imprimir

Notícias

07/08/2020 | 13h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram/@brunogagliasso

Bruno Gagliasso comenta sobre a rotina com três filhos

Casado com Giovanna Ewbank, ator é pai de Titi, Bless e Zyan

Bruno Gagliasso comenta sobre a rotina com três filhos - Reprodução/Instagram/@brunogagliasso

Na última quinta-feira (6), Bruno Gagliasso participou de uma live da Unesco com a Fundação Souto Vidigal. O ator comentou sobre sua rotina com os três fllhos.

Casado com Giovanna Ewbank, Bruno é pai de Titi, de sete anos, Bless, de cinco, e Zyan, prestes a completar um mês.

Entre outras coisas, o artista confessou que começou a conversar com Zyan com uma voz de bebê que nunca pensou que fosse fazer.

"Eu me peguei falando igual a um louco com o Zyan. Coisa que eu não fiz com o Bless e a Titi. Parei para pensar: 'Por que estou falando assim?'. Será que é porque eu acho que fica mais fácil para ele entender?", disse ele.

Além disso, Gagliasso revelou que Titi e Bless estão curtindo muito o novo irmãozinho e que eles ajudam a cuidar do pequeno.

"É muito importante essa interação deles. A gente procurou trazer muito eles para evitar ciúmes, que eles mesmo se afastassem. Demos responsabilidades de irmãos mais velhos para eles", contou.

Bruno Gagliasso relembra briga com o cunhado

 

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank formam um dos casais mais queridos do Brasil, com uma família apaixonante e que muitos usam de exemplo a ser seguido. 

Pouca gente se recorda que eles já tiveram altos e baixos, inclusive se separando por um tempo, mas o ator relembrou isso em um vídeo que fez com o cunhado, Luca, para o canal de Youtube da esposa.

Gagliasso voltou essa memória para compartilhar com os fãs sobre uma briga que teve com o irmão de Giovanna na época.

Segundo o artista, Luca tinha ficado muito bravo com ele após o término com a irmã e queria 'matá-lo' quando o visse, deixando Bruno também com uma raiva recíproca. 

"Quando eu e Giovanna separamos, chegou no meu ouvido que você ia me matar quando me visse", contou. Mas a realidade quando se encontraram cara-a-cara foi bem diferente disso:

"Só que a gente se viu, a gente começou a chorar e se abraçar. Foi lindo. Ali, foi um momento muito importante para mim, porque eu vi o quanto te amava", confessou Gagliasso. 

"É que você não me achava um cara do bem, um cara tranquilo. E, com o tempo, a gente foi se conhecendo e você viu que eu sou tranquilo", opinou Luca. 

No vídeo, os dois também relembraram que a primeira impressão que Bruno passou não foi muito boa, deixando o irmão de Ewbank bastante enciumado logo que se conheceram. 

"Giovanna me levou para um churrasco do Bruno. Eu lembro que a gente chegou lá, o Bruno já chegou nela que nem um tarado babão. Chegou dando uns beijos, com mão na bunda...", revelou Luca, deixando o ator sem graça e rindo da lembrança. 

"Se ela tinha uns 21, 22 anos, você tinha 17, 18. Normal ser mais ciumento", falou o marido de Giovanna. 

"Eu me senti... violentado. Eu sempre tive muito ciúmes da minha irmã e ali falei: 'não tem o que fazer'. Ela estava apaixonada e tudo o que eu falasse não ia adiantar", confessou. 

Giovanna também destacou que Luca até queria ir embora da festa depois que ela sentou no colo de Bruno na sua frente. 

Giovanna Ewbank encanta web com pezinho fofo de Zyan
Bruno Gagliasso e Dira Paes participam de live sobre infância





Notícias Relacionadas

06/08/2020 | 13h46m - Michele Marreira

Giovanna Ewbank encanta web com pezinho fofo de Zyan

04/08/2020 | 19h24m - Michele Marreira

Famosos parabenizam Bruna Marquezine pelos 25 anos



Instagram

Instagram

OFuxico