Notícias às 09:15

Bruno Gagliasso está fora da Globo

Reprodução/Instagram/@brunogagliasso

Se você não assistiu a participação de Bruno Gagliasso no último sábado (2), no Caldeirão do Huck, infelizmente vai demorar a vê-lo novamente na telinha da Globo, Após 18 anos na emissora carioca, o ator não renovou seu contrato e deixou o elenco fixo da casa.

Fora do ar desde que encerraram as gravações de O Sétimo Guardião, em maio, o pai de Titi e Bless foi convocado para tratar da renovação e comunicou que tinha outros planos para sua carreira.

De acordo com a assessoria do artista, partiu dele a decisão em não permanecer na emissora por longo prazo. Ele agora vai trabalhar por obra.

"A emissora desejava renovar o contrato, e o Bruno manifestou seu desejo de trabalhar por obra, de modo que ele possa ter maior liberdade artística. A decisão foi consensual e amigável, com os dois lados felizes. Ressalto que Bruno é grato por todos os anos de contrato e todo o seu amadurecimento como ator na Rede Globo", destacou a nota emitida pela assessoria.

Contratos longos são raros, na atual fase da Globo. Quem os tem, não pode se dar ao luxo de recusar trabalhos na casa. Comenta-se que, ao final de O Sétimo Guardião, Bruno pediu para não ser escalado de imediato para outra produção.

Bruno Gagliasso também abriu o jogo sobre o assunto sobre o fechamento do ciclo com a Globo. "Tudo muda. A gente muda. O tempo muda. Nossas relações mudam. Mas o afeto, esse é permanente. Há dezoito anos vocês me acompanham em séries e novelas da TV Globo e juntos fomos construindo uma bela história que agora ganha um novo capítulo. Como muitos de vocês têm lido hoje, meu contrato, nos moldes convencionais, foi encerrado para que eu possa trabalhar por obra na TV Globo e ter mais liberdade artística. Nossa relação sempre foi muito franca e madura e não seria diferente neste momento. A empresa me acolheu, ouviu minhas ideias e decisões, e assim compreendemos este novo tempo. O futuro certamente nos reserva muitos outros trabalhos, novas e maravilhosas histórias. Nessas quase duas décadas fizemos trabalhos incríveis, conquistamos dois Emmys, entramos nas casas de milhões de brasileiros para falar sobre outros brasileiros. Fui Inácio, Júnior, Ricardo, Ivan, Tarso, Timotinho, Franz, Edu, Mario, Gabriel e tantas outras vidas que só trouxeram coisas boas e lindas. Tudo isso é parte da minha trajetória, parte de quem sou hoje. E sempre será. E por tudo isso, meu obrigado a Rede Globo por ter me possibilitado amadurecer como ator, por ter acreditado em mim, apostado na minha arte e me dar a oportunidade singular de aprender e atuar com os melhores do país. Fui e sou muito feliz por todos esses anos. Até já!".

Notícias Relacionadas