Notícias às 11:40

Bruno Gagliasso faz brincadeira com irmão e sobrinho

Reprodução

Bruno Gagliasso parece estar adorando a ideia de se tornar titio. Neste domingo (18), o ator usou o Instagram para fazer uma brincadeirinha com o irmão, o também ator Thiago Gagliasso, que está prestes a se tornar papai de primeira viagem. 

Usando uma foto antiga, de quando Thiago era criança, Bruno falou com os fãs sobre os traços mais marcantes da aparência do irmão, e já começou a imaginar como o sobrinho, que é um menino e deve receber o nome de Gabriel, vai vir ao mundo, além de anunciar o chá de fraldas do neném. 

"Thiago ou Gabriel? #chádefraldas. PS: já pensou se vem assim @thigagliasso? Kkkkkk", escreveu o galã global na legenda da publicação, esbanjando bom humor. 

Além de usarem vários tipos de elogios para falarem de Thiago ainda pequeno, focando, entre outras coisas, em seus lindos olhos azuis, os fãs aproveitaram a ocasião para demonstrarem, mais uma vez, o desejo que têm de ver a esposa de Bruno, a também atriz Giovanna Ewbank, esperando o primeiro filho do casal. 

"A Giovanna está grávida?", chegou a perguntar um fã, enquanto outra comentava "Com certeza o menino vai ter esta genética linda". 

De férias das telinhas da Globo desde que integrou o elenco da novela Babilônia, Bruno chamou a atenção de muita gente, há cerca de um mês, depois de aproveitar uma presença em evento para exibir seus novos cabelos, bem mais longos e claros. Neste caso, a beleza realmente é de família!

Mãe e irmão de Bruno Gagliasso armam barraca em vaquejada
Thiago Gagliasso já treina com o filho de Neymar. Entenda!
Bruno Gagliasso compartilha com os fãs da internet que vai ganhar um sobrinho
Neymar explica por que ficou ‘grávido’ na comemoração de gol

Bruno Gagliasso faz brincadeira com irmão e sobrinho

Notícias Relacionadas