Notícias às 17:50

Bruno Gagliasso faz tatuagem em homenagem ao filho. Veja!

Reprodução / Instagram

Bruno Gagliasso já mostrava ser o maior papai coruja e, neste domingo (19), o ator provou que isso é verdade mais uma vez. 

Em foto publicada em seu Instagram, o marido de Giovanna Ewbank exibiu uma nova homenagem que fez ao filho, Bless, dessa vez com marca permanente em seu corpo. 

Bruno fez uma tatuagem no pescoço com o nome do pequeno, que também significa Benção. Os fãs logo elogiaram muito a novidade do artista, que está esperando o terceiro filho. 

Irmãozinho chegando

Já no quarto mês de gestação, Giovanna Ewbank está esperando um menino, fruto do casamento com Bruno Gagliasso.

Durante conversa com o jornalista Leo Dias, do site UOL, a própria apresentadora confirmou a informação.

“Estávamos ansiosos para saber se seria menino ou menina e, principalmente, para contar o sexo para nossos filhos, que receberam a notícia com muita alegria”, chegou a afirmar a futura mamãe de terceira viagem.

A assessoria de imprensa da própria Giovanna também confirmou que ela espera um menino para OFuxico.

Com previsão para dar à luz em julho, Giovanna contou que ainda não decidiu, junto com Bruno, o nome que será dado ao bebê.

“Temos tempo ainda, né? Mas alguns nomes já passam pela nossa cabeça”, contou a apresentadora e youtuber, também durante a conversa com Leo.

Bruno e Giovanna já são pais de Titi e Bless e vivem encantando os fãs, compartilhando lindas fotos em família, principalmente por meio da internet.

Notícias Relacionadas