Imprimir

Notícias

10/06/2015 | 10h02m - Publicado por: Vinicius Pessoa | Foto: Ag News

Bruno Gagliasso lamenta falta de beijos gays em Babilônia

Ator reclamou, durante o Prêmio Contigo!, que sente falta do romance entre as duas na trama

Bruno Gagliasso lamenta falta de beijos gays em Babilônia - Ag News

Parece que o elenco de Babilônia não está tão satisfeito assim com o que tem visto nas telinhas da trama das nove da Globo. Bruno Gagliasso reclamou, enquanto recebia o Prêmio Contigo 2015, na noite de segunda-feira (8), que sente falta do romance entre Estela e Tereza, personagens de Nathália Timberg e Fernanda Montenegro na novela de Ricardo Linhares, João Ximenes Braga e Gilberto Braga. 

O ator, que foi eleito o Melhor Ator de Série, por Dupla Identidade, disse que gostaria de ver o casal de senhoras, mães de Rafael (Chay Suede), demonstrarem mais o romance que existe entre elas nas telinhas da trama – até porque, isso nunca mais aconteceu depois do primeiro capítulo da história.

“A gente viu o beijo da Fernanda com a Nathália. Depois não vimos mais, o que me deixa muito triste.”, lamentou o artista, que interpreta o pilantra Murilo na história e vem se destacando como um grande vilão da trama, ao lado de Beatriz, vivida por Glória Pires.

E parece que o discurso do ator foi endossado pelo que pensa sua esposa, Giovanna Ewbank. A musa do rapaz escreveu no Instagram que está um tanto orgulhosa por ter o artista ao seu lado, num post no Instagram, ao compartilhar uma foto do prêmio e falar do discurso do maridão.

“Que orgulho do meu amor! Parabéns @brunogagliasso! Dois prêmios mais que merecidos pelo Edu de Dupla Identidade! Você foi atrás do que queria e acreditava e fez com todo o seu amor! É realmente inspirador ver de perto a maneira como você estuda e entra de corpo e alma nos personagens! O Edu foi especial, e ficará marcado pro resto da sua vida! TE AMO!”,  comentou a loira, toda orgulhosa do esposo. Poderoso!

Giovanna Ewbank se orgulha dos prêmios de Bruno Gagliasso
Vladimir Brichta e Alice Braga apresentam seu novo filme
Confira a lista de ganhadores do 17º. Prêmio Contigo!
Ator Hugo Godinho fala sobre Filosofia na Alcova: 'Realizado'
Bruno Gagliasso sobre crise com Giovanna Ewbank: ‘Fortaleceu’
Relax! Giovanna Ewbank mostra manhã fria na África do Sul
Giovanna Ewbank faz topless na África





Notícias Relacionadas

30/05/2019 | 08h15m - Luigi Civalli

Titi rouba a cena em passeio no shopping com a avó

29/05/2019 | 16h10m - Karen Vieira

Nua, Giovanna Ewbank ganha mais de 300 mil likes



Instagram

Instagram

  • E aí? Quem deve ser eliminado no Paredão do #BBB20? Babu, Gabi ou Thelma?
Foto: TV Globo
  • Pabllo Vittar surgiu de olho roxo na rede social. Calma! Tudo não passou de uma alergia que o artista teve #OFuxico (Via Instagram @pabllovittar)
  • A cantora Madonna usou sua rede social para compartilhar vídeos de brasileiros fazendo panelaço, contra o presidente Jair Bolsonaro. A diva do pop ainda reforçou que todos permanecessem em suas casas #OFuxico (Via Instagrama @madonna)
  • Grávida de oito meses, Ana Paula Siebert faz exercícios e revela que a filha está sentada dentro da barriga
(Via @anapaulasiebert )
  • O cantor @luansantana e outros artistas, convidam os internautas para manter o Hospital das clínicas da Faculdade de medicina da Universidade de São Paulo vivo! Ajude! A campanha #HCCOMVIDA já começou. Desde janeiro, o hospital vem se preparando para a chegada do coronavírus, por meio de seu comitê de crise. Entre outras iniciativas, reservou um instituto inteiro, com 900 leitos, para receber pacientes com Covid-19, e adquiriu insumos como máscaras e luvas em grande quantidade, de modo a prover materiais de proteção para garantir a segurança de pacientes e colaboradores. #ofuxico #solidariedade ❣
  • Maraisa resolve fazer surpresa romântica e leva café da manhã na cama para o namorado (Via @maraisa )
  • Jojo Todynho revela estresse durante quarentena e desabafa sobre quebra do autoisolamento para visitar a sua avó.

OFuxico