Imprimir

Notícias

16/01/2021 | 08h53m - Publicado por: Andréia Takano | Foto: Reprodução/Instagram

Bruno Gagliasso mostra cilindros de oxigênio sendo enviados ao Amazonas

Ator ainda agradeceu aos amigos famosos que ajudaram na empreitada

Bruno Gagliasso mostra cilindros de oxigênio sendo enviados ao Amazonas - Reprodução/Instagram

Bruno Gagliasso usou as redes sociais para mostrar um caminhão repleto de cilindros de oxigênio que vão auxiliar o sistema de saúde do estado do Amazonas. 

"Primeira carga de oxigênio partindo para o Amazonas! Obrigado aos incríveis Maria Gadu, Felipe Neto, Thelma Assis, Fabiula Nascimento, Glória Pires, Orlando Morais, Antônio Fagundes, Otaviano Costa, Gaby Amarantos e Hugo Gloss pela mobilização. Nossa batalha continua! Seguiremos juntos para enviar ajuda a quem precisa no nosso país. Aos amigos que ainda não conseguiram contribuir, continuamos localizando fornecedores e entraremos em contato com todos vocês. Agradeço desde já", escreveu.

O sistema de saúde amazonense entrou em colapso após bater o recorde de internações pelo coronavírus e os hospitais ficaram sem oxigênio para os pacientes.

Sempre se posicionando politicamente, o ator aproveitou, nesta semana, as discussões para fazer um apelo a Rodrigo Maia, atual presidente da Câmara dos Deputados: o Impeachment do presidente Jair Bolsonaro.

“Cadê o impeachment do presidente da república incapaz de cuidar do seu povo? CHEGA DESSE PESADELO @RodrigoMaia”, afirmou Gagliasso, demonstrando estar bastante irritado com as atitudes do presidente frente a seu cargo.

Giovanna Ewbank revela ciúmes de Titi pelos irmãos
Bruno Gagliasso relembra ‘surubão’ e convida geral!





Notícias Relacionadas

13/01/2021 | 12h33m - Juliana Picanço

Giovanna Ewbank revela ciúmes de Titi pelos irmãos



Instagram

Instagram

OFuxico