Notícias às 18:00

Bruno Gagliasso mostra evolução de rancho da família

Reprodução/Instagram

Bruno Gagliasso está empolgado com o novo projeto arquitetônico da família. Saindo do papel, o novo rancho na montanhas tem todo o conceito de como ficará anotado e pronto para tomar forma física, o que tem garantido a alegria do ator.

Giovanna Ewbank e Gagliasso comemoram seis meses de Zyan

Em um vídeo publicado no IGTV do Instagram, Bruno fez um mini documentário da criação do local, mostrando trechos das reuniões remotas com os responsáveis pela obra, as idas até o local para analisar, imaginar como ficará. O terreno escolhido fica em Membeca, Paraíba do Sul, no estado do Rio de Janeiro.

"Vocês que perguntaram o que eu ia inventar depois da casa na árvore, pois bem, tá aqui a resposta!!! Vem aí a nova aventura da Família Ewbank Gagliasso: a construção do rancho da montanha. Essas são só algumas cenas, coisas que captei com meu celular pra mostrar o documentário que vem aí sobre a minha nova missão", disse ele.

"Agora uma missão de vida! Encontrei um timaço de profissionais que vão construir toda a estrutura do rancho e criar esse espaço de amor pela natureza", acrescentou o ator que também vai contar com a ajuda do sogro, Roberto Baldacconi.

"Está ficando tudo muito lindo! Lá pelo meio do ano acho que consigo apresentar um trabalho bonito pra vocês. E quanto a casa na árvore, prometo que em breve mostro o resultado final. Enquanto isso apreciem o que vem por aí no Rancho da Montanha!", finalizou Gagliasso na legenda do post.

No vídeo, Bruno também pediu à equipe para encontrar uma área que possibilite o reflorestamentos a partir de 3 mil árvores, entre frutíferas e ornamentais.

Decoração

 

Nos últimos tempos, Bruno Gagliasso  dedica uma parte do seu tempo para um ‘novo filho’. Mas calma, não é nenhum irmão para Zyan, Bless e Titi. Trata-se do Rancho da Montanha, localizado Membeca, em Paraíba do Sul, no estado do Rio de Janeiro.

O ator quer transformar a propriedade em um grande celeiro de plantas, árvores e ser autossustentável. Mas além de toda essa preocupação com a natureza, Bruno pensou em uma sede que pudesse abrigar sua família, amigos e parentes com muito conforto, beleza e um toque de sofisticação.

Bruno Gagliasso diz que só quer relembrar da chegada de Zyan em 2020

Nesta quarta-feira (06) o ator publicou em seu perfil no Instagram fotos de alguns ambientes que já ficaram prontos e decorados.

“Meu projeto de interiores do rancho ficou prontooooooo! Quem é viciado em arquitetura sabe o q eu tô sentindo. Vc arrasou muuuuuuito @hana.lerner.arquitetura a melhor design de interiores de todas!!!!!”, escreveu ele.

Detalhe curioso: O Rancho da Montanha tem até um perfil no Instagram, só que não é aberto ao público.

As primeiras imagens já chamaram a atenção de algumas pessoas.

“Deslumbrante! Parabéns!” – Fernanda Nobre

“Tá MUUUITO lindo! Tô fazendo a mala já pra me mudar!” – Bruna Marquezine

“Lindo demais Bruninho!!! Parabéns!” – Heloisa Périssé

“Caracaaa” – Maisa Silva

Filhos de Gagliasso e Ewbank aparecem pintam casa na árvore

Ambientes decorados do rancho de Gagliasso

Publicação de Bruno Gagliasso

Para ver a publicação e todas as fotos clique AQUI.

Notícias Relacionadas