Notícias às 15:07

Bruno Gagliasso mostra preparação de aniversário de Giovanna Ewbank

Reprodução/Instagram

É dia de festa na casa de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank nesta segunda-feira (14), afinal, a youtuber está completando 34 anos de vida.

Parar que a data pudesse ser comemorada em grande estilo, o ator encomendou algumas coisas para festejar em grande estilo o aniversário da amada.

Presentes, itens decorativos e diversas guloseimas deliciosas chegaram nesta manhã para a celebração de Gioh, tudo graças a Bruno Gagliasso.

“Hoje vai ser muito animado! Dona Chissomo já está comendo doce, já abriu o que encomendei para a mamãe”, cantou o astro, mostrando Titi animada com a festa e oferecendo a ele um docinho.

Bruno Gagliasso se derrete pelos filhos com foto linda: ‘Pai deles 3’
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso preparam festa de dois meses de Zyan

Bruno Gagliasso e o amor por Ewbank: ‘Ressignificou meus sentimentos’

 

Amar alguém é tão bom! Mas receber de volta o sentimento que se dá é ainda mais gostoso. A segunda-feira (14) começou com o amor esparramado pelo ar, ao ler a declaração de amor que Bruno Gagliasso escreveu para sua esposa, Giovanna Ewbank.

A atriz, do signo de Virgem, completa hoje 34 anos e, com Gagliasso desde 2010, formou uma família linda com os filhos Titi, Bless e Zyan.

Bruno afirma que é difícil falar da mulher sem falar das mudanças que ocorreram com ele mesmo.

“É muito maluco tentar falar de você sem falar de mim. Todas as vezes que quero te dizer o que sinto, me pego mostrando as coisas boas que você faz em mim e pra mim”, começou ele na legenda de várias fotos que separou para celebrar a data.

“Você é a minha pessoa preferida no mundo. Você é a pessoa que ressignificou meus sentimentos e potencializou tudo o que eu tenho de melhor. E é por isso que hoje em dia a vida gira em torno do que vai ‘te fazer feliz’, ‘te orgulhar’, ‘não te incomodar’, ‘te estimular’, ‘te fazer sorrir’, enfim… pra te fazer sentir exatamente como eu me sinto com você.”

O amor enorme pela mulher especial que faz parte da sua vida, trouxe a declaração que fez esta jornalista que vos escreve se derreter em lágrimas emocionadas:

“Te amo mulher, amiga, mãe, filha, irmã, profissional, te amo em todas as versões que já conheço e as que você ainda vai criar. Te quero comigo, de mãos dadas e com brilho nos olhos, pra sempre. Feliz aniversário, meu amor. Que o pra sempre seja sempre assim!”.

Bruno Gagliasso emociona com sua declaração de amor no dia do aniversário de Giovanna Ewbank

Veja o post com uma sequência linda de fotos no perfil do Instagram @brunogagliasso.

Notícias Relacionadas