Imprimir

Notícias

04/01/2013 | 09h11m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Ag.News

Bruno Gagliasso não fará mais o papel de Chimbinha no cinema

O diretor precisa de um ator para o lugar até o final do mês

Bruno Gagliasso não fará mais o papel de Chimbinha no cinema - Ag.News

Bruno Gagliasso já estava mais do que certo para interpretar Chimbinha, da banda Calypso nos cinemas, porém, segundo a coluna Diário da Fama, do jornal Diário de São Paulo, ele terá que viajar para o Tibete por causa de O Pequeno Buda, futura novela das seis da Globo. Com isso, ele ficará fora do filme biográfico.

Vale lembrar que, na semana passada, foi divulgado um teaser do longa-metragem no qual Bruno falava sobre interpretar o guitarrista, mas o diretor Caco Souza, revelou que o teaser não era para ter vazado na internet.

“Ele gravou aquele material de divulgação faz um tempo, mas não era para ter vazado. Infelizmente, Bruno não vai mais poder fazer o filme. Ele era a nossa primeira opção”, declarou Caco à coluna.

Até o final do mês, Caco terá que encontrar alguém para o lugar de Gagliasso, e depois do Carnaval, Deborah Secco, que será Joelma, e o novo escolhido vão começar a viajar com a banda pelo Brasil com o objetivo de pegar os trejeitos dos líderes do grupo e entender a rotina deles.

Segundo o diretor, Joelma é quem vai ensinar as coreografias para Deborah. “As duas combinaram isso porque é a Joelma quem acaba criando quase tudo”, revelou. Enquanto isso, a atriz global está fazendo aulas de canto no Rio de Janeiro.

Ainda sobre o filme, Caco contou que Daniela Escobar fará o papel da mãe de Joelma. “Ela está super animada com a ideia e, em breve, também começará a preparação”, afirmou.

O filme terá dois atores para viver Chimbinha. Um na infância e outro na fase adulta. “Preciso de um ator para interpretá-lo quando pequeno”, disse Caco. A ideia é filmar a produção e levá-la também para a TV com cenas exclusivas.

Bruno Gagliasso manda beijo e ganha abraço de Giovanna Ewbank em Noronha
Veja o primeiro cartaz do filme Mato Sem Cachorro, com Bruno Gagliasso e Leandra Leal
Veja o trailer de Mato Sem Cachorro, filme com Bruno Gagliasso e Leandra Leal





Notícias Relacionadas

12/01/2019 | 09h00m - Julia Teixeira

O Sétimo Guardião: Gabriel descobre o poder da fonte

10/01/2019 | 17h11m - Giovanna Prisco

Filme dirigido por Wagner Moura estreia em Berlim

09/01/2019 | 19h40m - Pedro Ungheria

Bruno Gagliasso se encanta com clique de Giovanna Ewbank



Instagram

Instagram

  • @liviaandradereal foi uma das famosas que escolheram um visual de arrasar, para marcar presença no aniversário de @ludmilla, que aconteceu no Rio de Janeiro. Saiba tudo sobre a festa clicando em #OFuxico!
📷: Wallace Barbosa/AgNews
  • @guguliberato convida os seguidores do @ofuxico.oficial para assistirem à estreia da nova temporada do @powercouplebrasil @recordtvoficial #powercouple #guguliberato #recordtv
  • @guguliberato fala sobre novidades para a próxima temporada do @powercouplebrasil , o envolvimento com a plateia e os casais do reality @recordtvoficial @powercouplebrasil #powercouple #guguliberato
  • @guguliberato responde sobre a possibilidade de voltar a apresentar algum programa aos domingos. Vocês gostariam? @recordtvoficial @powercouplebrasil #powercouple #guguliberato
  • @guguliberato fala sobre sua adaptação para apresentar reality shows #powercouple @recordtvoficial @powercouplebrasil
  • @guguliberato conversou com a imprensa sobre a quarta temporada do #PowerCouple
  • @guguliberato conversou com a imprensa nos bastidores do #PowerCouple, da Record TV

OFuxico