Imprimir

Notícias

22/04/2015 | 12h26m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Ag News

Bruno Gagliasso: “Não sou contra a prostituição”

Ator surpreende com personagem polêmico em Babilônia

Bruno Gagliasso: “Não sou contra a prostituição” - Ag News

Murilo sabe o que quer. Assim como seu intérprete, Bruno Gagliasso. Na pele do cafetão da novela Babilôinia, exibida na Globo na faixa das 21h, o ator comemora a boa repercussão do personagem, que ganha a vida com o comércio sexual.

"Ao contrário de Edu (o psicopata que interpretou na série Dupla Identidade), com o Murilo é outro tipo de conquista, de abordagem. O ser psicopata não se compara com nenhum outro ser. E para sair de um personagem desse você tem o processo inverso, o processo para descompor. E tive muita ajuda do preparador de elenco da novela, o Sérgio Penna, estou bastante satisfeito”.

Sem comentar as críticas quer a trama de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga vem recebendo, Bruno disse em entrevista à reportagem de O Fuxico que não vê agressão alguma nas cenas de seu núcleo.

"Tudo é uma questão de ponto de vista, de olhar. Se a gente for pensar nisso, a gente não faz nada na TV. A prostituição está no nosso dia a dia, está viva, é real. Não tenho que julgar ninguém. E não sou moralista, cada um faz o que bem entender com seu corpo. Não sou contra a prostituição. Sou radicalmente contra a exploração sexual. Isso sim é crime. Prostituição, não".

Grupos de pesquisa da trama detectaram que a personagem de Sophie Charlotte não deveria seguir a linha da prostituição. Mudanças foram feitas para suavizar o texto e a personagem desiste de ser garota de programa.

Nos próximos capítulos, Alice (Sophie Charlotte), após ser expulsa de casa pela mãe, Inês (Adriana Esteves), será desprezada por Evandro (Cássio Gabus Mendes) e terá dificuldades para se reerguer.

Após passar o dia inteiro na rua, procurando emprego, ela é confundida por uma prostituta, como sendo “colega de trabalho”. Com medo da concorrência, a mulher espanca Alice, que baixa no hospital. Além de hematomas, ela ficará com um corte no rosto.

Bruno Gagliasso sobre planos de ser pai: ‘Já convenci a Giovanna!’
Bruno Gagliasso e Camila Pitanga gravam Babilônia juntos na Praia do Leme





Notícias Relacionadas

09/01/2019 | 07h00m - Giovanna Prisco

O Sétimo Guardião: Luz e Laura se desentendem



Instagram

Instagram

  • @xandaviao e @mckekel convidaram os seguidores de #OFuxico para conferir o resultado final de sua parceria, o hit Menos Mimimi. Confira!
  • Thiaguinho (@thbarbosa) fez questão de divulgar sua mais nova música de trabalho, Domingando, para os seguidores de #OFuxico. Vem ver!
  • A cantora Clau (@clau_music) fez questão de divulgar seu mais recente EP, #VemK, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Danrley e Elana conquistaram a liderança, pela segunda vez consecutiva, no #bbb19. Saiba mais, inclusive sobre a repercussão de tal conquista, clicando em #OFuxico!
E aí, gostaram do resultado?
Foto: Divulgação/TV Globo
  • @julianapaes, @marianarios e outras famosas marcaram presença em lançamento simultâneo de grife. Saiba tudo sobre esse evento clicando em #OFuxico!
Foto: Roberto Filho e Iwi Onodera/Brazil News
  • Morreu, nesta quarta-feira (13), aos 96 anos de idade, a renomada artista Bibi Ferreira. Leia mais em #OFuxico!
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • #BBB19: Diego é o quarto eliminado do reality show, com 52,47% dos votos. Você achou justo?

Foto: Divulgação/Tv Globo

OFuxico