Notícias às 19:30

Bruno Gagliasso oferece viagem em leilão do Instituto Neymar

Divulgação

No dia 19 de julho, o Instituto Neymar Jr. promove o leilão beneficente em prol das atividades socioeducativas da instituição, que é localizada na Praia Grande, litoral sul de São Paulo.

Nesta edição, os anfitriões da noite, Neymar e sua família, receberão cerca de 700 convidados entre atletas, celebridades e empresários.

A grande novidade serão os 25 lotes leiloados, que serão apresentados por cinco duplas de celebridades, dentre elas os apresentadores Serginho Groisman, Pedro Bial e Sabrina Sato, já confirmados.

Cada lote proporcionará aos arrematadores experiências oferecidas por famosos e marcas. Um exemplo disso é uma viagem para Fernando de Noronha oferecida por Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.

Quem arrematar este lote terá hospedagem de uma semana garantida na pousada Maria Bonita com café da manhã e lanche da tarde inclusos. Uma foto com o casal completa a experiência.

Entre outras experiências também estão o lote com camisa e bola da seleção brasileira autografados por Neymar e Pelé, encontro com o craque durante a gravação do programa Neymar Jr. Entre Amigos, exibido pelo SBT e Fox Sport ehospedagem em hotéis de luxo nas Maldivas.

Notícias Relacionadas