Notícias às 16:16

Bruno Gagliasso parece cansado em vídeo e seguidores reagem

Reprodução/Instagram

Na noite da última terça-feira (14), Bruno Gagliasso foi até o Instagram avisar os seguidores que agora voltaria a ativa na rede social, dando espaço para ativistas negros para debates antirracistas. Mas um detalhe chamou a atenção dos seguidores do ator.

Bruno Gagliasso clica Giovanna Ewbank com Zyan e se declara

"Eu voltei, agora pai de três", disse ele, logo de início. Assim, internautas apontaram certo cansaço na aparência de Gagliasso.

Bruno Gagliasso volta com ocupação antirracista na web e internautas apontam cansaço no rosto do ator

"Pelo nível da olheira, dá para ver que é pai de três mesmo", apontou uma pessoa. "Carinha de cansado, papai do ano!!", disse mais outra. "Já tem olheira de pai", enfatizou uma terceira.

Na legenda do vídeo, aliás, Bruno enfatizou o assunto principal do post, que era avisar sobre a 'tomada de seu perfil' pelo médico Fred Nicácio nesta quarta-feira (15), para conversar com a galera em razão do Dia do Homem.

Giovanna Ewbank anuncia mudanças no canal após Zyan nascer

"Você sabia que amanhã?, 15 de julho, é o Dia do Homem? E que essa é uma data pra falar da nossa saúde? Eu também não sabia! Pra falar sobre cuidados e dicas de saúde vem aí o meu amigo, doutor @frednicacio. Eu não poderia escolher um nome melhor pra estar aqui junto com vocês pra mostrar para meninos e meninas que homens devem se cuidar, sim!"

Zyan, terceiro filho do galã com Giovanna Ewbank, nasceu no último dia 8 de julho. Os dois já são papais de Títi e Bless.

Verja a publicação em @brunogagliasso.

Thiago Gagliasso, sobre nascimento de Zyan: 'Feliz'

Notícias Relacionadas