Imprimir

Notícias

04/08/2020 | 12h12m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução/ Youtube

Bruno Gagliasso relembra briga com cunhado: 'Ele queria me matar'

Irmão de Giovanna Ewbank, Luca, fez vídeo com o ator para o Youtube

Bruno Gagliasso relembra briga com cunhado: 'Ele queria me matar' - Reprodução/ Youtube

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank formam um dos casais mais queridos do Brasil, com uma família apaixonante e que muitos usam de exemplo a ser seguido. 

Pouca gente se recorda que eles já tiveram altos e baixos, inclusive se separando por um tempo, mas o ator relembrou isso em um vídeo que fez com o cunhado, Luca, para o canal de Youtube da esposa.

Gagliasso voltou essa memória para compartilhar com os fãs sobre uma briga que teve com o irmão de Giovanna na época.

Bruno Gagliasso brinca com foto dos filhos: 'Anjos quando estão dormindo'

Segundo o artista, Luca tinha ficado muito bravo com ele após o término com a irmã e queria 'matá-lo' quando o visse, deixando Bruno também com uma raiva recíproca. 

"Quando eu e Giovanna separamos, chegou no meu ouvido que você ia me matar quando me visse", contou. Mas a realidade quando se encontraram cara-a-cara foi bem diferente disso:

"Só que a gente se viu, a gente começou a chorar e se abraçar. Foi lindo. Ali, foi um momento muito importante para mim, porque eu vi o quanto te amava", confessou Gagliasso. 

"É que você não me achava um cara do bem, um cara tranquilo. E, com o tempo, a gente foi se conhecendo e você viu que eu sou tranquilo", opinou Luca. 

No vídeo, os dois também relembraram que a primeira impressão que Bruno passou não foi muito boa, deixando o irmão de Ewbank bastante enciumado logo que se conheceram. 

Giovanna Ewbank sobre amamentação: ‘Me pego chorando de amor’

"Giovanna me levou para um churrasco do Bruno. Eu lembro que a gente chegou lá, o Bruno já chegou nela que nem um tarado babão. Chegou dando uns beijos, com mão na bunda...", revelou Luca, deixando o ator sem graça e rindo da lembrança. 

"Se ela tinha uns 21, 22 anos, você tinha 17, 18. Normal ser mais ciumento", falou o marido de Giovanna. 

"Eu me senti... violentado. Eu sempre tive muito ciúmes da minha irmã e ali falei: 'não tem o que fazer'. Ela estava apaixonada e tudo o que eu falasse não ia adiantar", confessou. 

Giovanna também destacou que Luca até queria ir embora da festa depois que ela sentou no colo de Bruno na sua frente. 

Confira o vídeo completo: 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico