Imprimir

Notícias

23/05/2020 | 14h28m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Bruno Gagliasso revela que quer mais filhos com Giovanna Ewbank

Ator afirmou que a esposa está em sua 'fase mais linda'

Bruno Gagliasso revela que quer mais filhos com Giovanna Ewbank - Reprodução  / Instagram

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estão aproveitando cada segundo da gestação de Zyan, primeiro filho biológico do casal. Os dois já são pais de Titi e Bless, mas a atriz está em sua primeira gestação. 

Em live com Fabio Porchat na última sexta-feira (22), o ator comentou sobre esse momento que está vivendo com a esposa e acabou revelando que deseja ter mais uma criança. 

"Eu quero mais um. Eu peço para ela, mas acho que não vai rolar", disse Gagliasso. 

Porchat ficou surpreso com a vontade do galã de aumentar ainda mais a família, contando que ele mesmo tem medo da paternidade, embora ache que sua esposa, Nataly Mega, 'nasceu para ser mãe'. 

Bruno também pensa o mesmo de Giovanna e afirmou que, grávida, ela está vivendo a sua "fase mais linda da vida". 

"A pele dela está boa, ela está feliz...", contou ele, elogiando a amada. 

Na ocasião, o papai também comentou uma peculiaridade da gestação da estrela. Ele contou que a atriz está com desejo de ervilha e suco. 

"A Giovanna está com desejo de ervilha. Eu falo: 'fica com desejo de alguma coisa gostosa'. Ela também está com desejo de suco, qualquer suco. Todo dia tem suco e ervilha", revelou ele, aos risos. 

Os outros filhos do casal também estão muito animados com a chegada do irmãozinho. Gagliasso contou que Titi está principalmente ansiosa e já opinou que o pequeno será a cara do pai. 

 

Medo durante o parto

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso desejaram testar os conhecimentos sobre bebês recém-nascidos em um vídeo cheio de perguntas para mostrar se estão prontos ou não para a chegada do terceiro herdeiro. 

"Nós já estamos expert em maternidade e paternidade, mas em bebê... A gente nunca teve um bebê recém-nascido. A gente não sabe como vai ser! Então a gente vai passar por uma experiência nova juntos", disse a apresentadora. 

Dentre os vários questionamentos, Giovanna Ewbank acabou revelando um medo seu: Bruno Gagliasso desmaiar durante o parto. 

Isso porque o ator não consegue ver sangue que sua pressão cai e a loira está com medo de isso acontecer enquanto ele acompanhar o nascimento de Zyan de pertinho. 

A revelação surgiu após uma pergunta sobre cordão umbilical e quanto tempo ele demora para cair. Bruno logo confessou que essa é uma aflição sua. 

"Cara, isso é uma coisa que, juro, me dá muito nervoso! Você não pensou nisso, porque é o homem que corta. Eu quero vivenciar tudo, mas isso...", disse o ator. 

"Estou com muito medo de você desmaiar no parto. Ele não pode ver sangue que dá teto preto", contou Ewbank. 

 

Bruno Gagliasso diz que foi tratado como ‘bandido’ por policiais
Giovanna Ewbank exibe barrigão de 30 semanas: Até assustei’





Notícias Relacionadas

23/05/2020 | 01h33m - Michele Marreira

Giovanna Ewbank em cliques mágicos da gravidez. Vem ver!

21/05/2020 | 18h18m - Caroline Huertas

Giovanna Ewbank revela um medo durante o parto



Instagram

Instagram

OFuxico