Notícias às 21:30

Bruno Gagliasso se declara à Giovanna Ewbank com linda foto

Reprodução/Instagram

Todo romântico, Bruno Gagliasso compartilhou um clique da amada, Giovanna Ewbank, mostrando o barrigão da primeira gravidez da apresentadora, nesta segunda-feira (25). Usando uma música de Caetano Veloso, o ator se declarou.

"Luz do sol, que a folha traga e traduz em verde novo. Em folha, em graça, em vida, em força, em luz. Céu azul que vem até onde os pés tocam a terra e a terra inspira e exala seus azuis. Reza, reza o rio, córrego pro rio e o rio pro mar, reza a correnteza, roça a beira, doura a areia. Marcha o homem sobre o chão, leva no coração uma ferida acesa, dono do sim e do não. Diante da visão da infinita beleza, finda por ferir com a mão essa delicadeza a coisa mais querida, a glória da vida. Luz do sol, que a folha traga e traduz em verde novo. Em folha, em graça, em vida, em força, em luz", legendou Bruno.

Na foto, Giovanna aparece usando um top rendado de um azul clarinho. O casal, que têm os herdeiros Títi e Bless, terão mais um menino em breve, que se chamará Zyan.

Segudores de Gagliasso aproveitaram a fotografia para inundarem os comentários de elogios, desejando ainda muito amor e felicidade com a chegada do bebê.

"A mulher já nasce com uma força espetacular. Mas a gravidez transborda isso", disse uma internauta. "Que Deus abençoe essa família, desejou uma outra.

Pode crescer

 

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estão aproveitando cada segundo da gestação de Zyan, primeiro filho biológico do casal. Os dois já são pais de Titi e Bless, mas a atriz está em sua primeira gestação. 

Em live com Fabio Porchat na última sexta-feira (22), o ator comentou sobre esse momento que está vivendo com a esposa e acabou revelando que deseja ter mais uma criança. 

"Eu quero mais um. Eu peço para ela, mas acho que não vai rolar", disse Gagliasso. 

Porchat ficou surpreso com a vontade do galã de aumentar ainda mais a família, contando que ele mesmo tem medo da paternidade, embora ache que sua esposa, Nataly Mega, 'nasceu para ser mãe'. 

Bruno também pensa o mesmo de Giovanna e afirmou que, grávida, ela está vivendo a sua "fase mais linda da vida". 

"A pele dela está boa, ela está feliz…", contou ele, elogiando a amada. 

Na ocasião, o papai também comentou uma peculiaridade da gestação da estrela. Ele contou que a atriz está com desejo de ervilha e suco. 

"A Giovanna está com desejo de ervilha. Eu falo: 'fica com desejo de alguma coisa gostosa'. Ela também está com desejo de suco, qualquer suco. Todo dia tem suco e ervilha", revelou ele, aos risos. 

Os outros filhos do casal também estão muito animados com a chegada do irmãozinho. Gagliasso contou que Titi está principalmente ansiosa e já opinou que o pequeno será a cara do pai. 

Drica Moraes revela dificuldade em homeschooling com o filho
Bruno Gagliasso sobre Bless: 'Alegria que a vida me deu'
Giovanna Ewbank em cliques mágicos da gravidez. Vem ver!

 

 

 

Que Deus abençoe vc e sua familia

Notícias Relacionadas