Notícias às 23:00

Bruno Gissoni viverá garoto de programa em longa

Mariana Catalane/Divulgação

Bruno Gissoni está pronto para aparecer nas telonas em breve. O ator viverá um garoto de programa no longa O Garoto. A trama ainda contará com importantes nomes como Thaila Ayala, o protagonista Vitor Fonsek, Beth Goulart e Bruno Cabrerizo, que também viverá um romance gay.

Gissoni se relacionará com o personagem de Fonsek, junto com Cabrerizo, que será casado com Carol Castro.

O filme começou a ser produzido em 30 de abril deste ano e termina somente no fim do mês de maio, contando com 68 locações feitas em Petrópolis, no Rio de Janeiro. A história leva assinatura e direção de Bruno Saglia, consagrado em festivais de cinema, e a atriz Jane Saglia, além de atuar como a Lizzi, assina também a produção executiva.

Em O Garoto, João (Vitor Fonsek), um escritor que fez muito sucesso com seu primeiro livro, mas que viu seu mundo desabar, depois de uma grande perda em sua vida e ficou preso em uma rotina.

Em busca de uma nova inspiração, João começa a questionar seus limites para atingir os objetivos. No momento em que passa a enfrentar uma série de reviravoltas, a resposta para todas as perguntas surge quando seu mundo colide com Breno (Bruno Gissoni), um motociclista com uma personalidade totalmente diferente de João. Enquanto precisa lidar com a pressão de provar sua competência como escritor, João terá a oportunidade de escrever uma obra extraordinária.

Confira as fotos!

Bruno Gissoni e Vitor Fonsek

Vitor Fonsek, Thaila Ayala e Beth Goulart

Bruno Cabrerizo

Thaila Ayala

 

 

 

Famosos curtem show do Los Hermanos no Rio. Vem ver!
Yanna Lavigne posa com Madalena em campanha de Dia das Mães
Felipe Simas e Rodrigo Simas jogam capoeira em praia carioca

Notícias Relacionadas