Imprimir

Notícias

24/06/2011 | 18h44m - Publicado por: Emanuelle Siebra

Bruno Gouveia fala sobre a morte do filho em seu blog

O cantor do Biquíni Cavadadão agradeceu o apoio e as mensagens


 

Bruno Gouveia, vocalista do Biquíni Cavadão, usou o blog oficial da banda para falar sobre a morte do filho, Gabriel, que morreu em um acidente de helicóptero com a mãe, Fernanda, na sexta-feira (17). No texto o cantor, que estava nos Estados Unidos a trabalho, conta como ficou sabendo da morte do filho, de 2 anos, e da ex-mulher e agradece as mensagens de apoio.

“Gabriel viveu 2 anos e dez meses. Tive a felicidade e honra de ser mais que um pai. Eu me apelidava de “pãe”. Logo que ele nasceu, pedi à mãe que, uma vez que a amamentação era um privilégio dela, que o banho dele fosse o meu. E todos os dias eu o banhava, trocava suas fraldas, ninava e o colocava para dormir. Viajava muito mas, em seguida, pegava o primeiro voo para vê-lo acordar e poder passear na pracinha. Eu era o único homem em meio a tantas mães e babás. Tive noites mal dormidas, traduzi-lhe com beijos o que diziam as palavras. Igualmente era o único pai nas aulas de natação para bebês. Participei de cada momento de sua vida com um mergulho intenso e de cabeça”

“Perdi duas pessoas que marcaram minha vida [...]Ao enterra-los, veio então a difícil tarefa de voltar pra casa e ver seus brinquedos, roupas, abrir a mala e ver tudo que comprei para ele. A palavra para definir o sentimento desde então é DOR. Não uma dor latente, insistente ou aguda. É uma dor que te assalta, te maltrata e te exaspera.”

Mesmo de luto, Bruno vai seguir a agenda de shows da banda. “Tenho dois shows neste sábado e domingo. Depois de muito pensar, decidi fazê-los. Chamei meu amigo Marcelo Hayena, do Uns e Outros. Ele estará por perto, caso me falte a voz. Ainda assim, estou confiante em cantá-lo até o fim. O motivo é simples. Meu filho nunca viu um show meu, por ser muito pequeno. Agora, ele tem cadeira cativa. E quero fazer para o meu Gabriel, o show mais lindo do mundo. E assim serão todos que eu puder fazer pro resto de minha vida!”

 

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico