Notícias às 18:00

Bruno Mars vai cantar no MTV Music Awards da Europa

Getty Images

Bruno Mars foi confirmado no MTV Music Awards da Europa, que vai acontecer wm novembro. O cantor, que foi indicado a três categorias, incluindo as de Melhor Cantor e Melhor Música, foi o último astro a ser anunciado na cerimônia, que vai acontecer em Amsterdã no próximo dia 10 de novembro.

A última participação do cantor foi na Irlanda, há dois anos, em que ele levou para casa dois prêmios. "Nós tivemos um momento ótimo da última vez e mal posso esperar para fazer isso no dia 10".

Outros famosos já confirmaram as suas apresentações no evento, incluindo Miley Cyrus, Katy Perry e Kings of Leon. Quem está ansioso para receber uma resposta de Bruno é o rapper B.o.B., que disse ter vontade de dividir o palco com o astro no show de intervalo da NFL Super Bowl, em fevereiro do ano que vem. "Não recebi o telefonema ainda, mas espero estar lá", disse.

O rapper colaborou com Bruno no seu single Nothin' on You, que atingiu o topo das paradas em 2010 e foi indicado para vários Grammys, o que ajudou o cantor a lançar sua carreira solo.

Apesar de tanto sucesso, este não é um ano muito feliz para Bruno. Isso porque sua mãe, Bernadette Hernandez, teve um aneurisma cerebral, morreu ainda em junho, no Centro Médico Queens, de Honolulu, no Havaí.

O cantor era extremamente ligado à mãe, nascida nas Filipinas, e até dedicou uma música para sua mãe chamada I Love My Mom (Eu Amo Minha Mãe, tradução livre). O cantor, cujo nome verdadeiro é Peter Hernandez, também tem o nome Bernadette tatuado em seu ombro.

Bruno Mars agradece aos fãs pelo apoio na morte da mãe
Morre a mãe do cantor Bruno Mars
Confira a lista de indicados prêmio American Music Awards 2013
Justin Timberlake lidera indicações para o MTV Europe Music Awards
Confira a lista dos vencedores do prêmio Vídeo Music Awards

Notícias Relacionadas