Imprimir

Notícias

13/07/2020 | 02h00m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Divulgação/TV Globo

Bruno Mazzeo fala da relação com esposa no set: ‘Tomo esporros’

Comediante é o protagonista da série Diário de um Confinado

Bruno Mazzeo fala da relação com esposa no set: ‘Tomo esporros’ - Divulgação/TV Globo

Já que estamos todos em quarentena, por que não fazer uma série que aborde o cotidiano de milhões de pessoas, na mesma situação? Foi o que pensou o ator Bruno Mazzeo, juntamente com a esposa Joana Jabace.

E assim nasceu o Diário de um Confinado, que já vai para o terceiro episódio, nas noites de sábado da TV Globo. No último dia 11 de julho, o comediante conversou com outro contemporâneo, Eduardo Sterblitch, por meio de uma live do seu programa exibido no Multishow.

No bate-papo virtual, Mazzeo falou da relação com a diretora do projeto (com quem é casado) no set de gravação, que neste caso, é a própria residência do casal.

"Eu tomo esporros que jamais tomaria, inclusive dela, no set. Aqui é me chamando de meu amor, pulco. E também é entre o vamos fazer mais uma [cena] e vai lá dentro que o José está chorando'", frisou ele.

O famoso ressaltou ainda, como é ser filho de um dos principais gênios da comédia brasileira, Chico Anysio.

"É minha primeira referência. Quando eu era pequeno, eu via meu pai como um grande herói. Ele fazia aquele trabalho e as pessoas gostavam. Tinha uma admiração de filho mesmo. Com o tempo, fui entendendo a obra dele e aí saquei logo. O cara é gênio mesmo. Sem modéstia. Estou falando de um artista”, explicou.

Escolinha do Professor Raimundo completa 30 anos
Bruno Mazzeo conta detalhes de segunda temporada de Filhos da Pátria





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico