Imprimir

Notícias

06/12/2020 | 13h39m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Bruno Miranda, o Borat de Amor e Sexo, tem alta adiada

Artista, que foi baleado, fez revelação em seu perfil no Instagram

Bruno Miranda, o Borat de Amor e Sexo, tem alta adiada - Reprodução/Instagram

No dia 25 de novembro, Bruno Miranda, o Borat do programa Amor e Sexo foi baleado no Recreio dos Bandeirantes, após uma briga de trânsito.

Segundo informações da coluna de Fabia Oliveira, do jornal O Dia, Borat estava a caminho da academia, quando ele e um outro homem discutiram por causa de uma confusão no trânsito e ele acabou levando um tiro. A partir daí, ele foi levado para o hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, estando lá desde então.

Por conta de sua recuperação notória e frequente, Bruno estava com alta prevista para este final de semana originalmente. Porém, por meio de seu perfil oficial no Instagram, revelou eu ela foi adiada.

“Maria passa a frente, pisa na cabeça da serpente, Cruz Sagrada seja minha luz. Deus dê forças e cura para meu filho, que se encontra na enfermaria do Hospital Lorenço. Obrigada pelo carinho da equipe médica e de enfermeiros e todos meus amigos, que estão junto comigo firmes em oração. Deus cuide de todos nós”, afirmou a nota publicada na rede social.

Na seção de comentários, não poderia ser diferente: uma chuva de positividade pro parte dos seguidores de Bruno Miranda.

“Força!”, “Já deu tudo certo”, “Que o Senhor se faça presente e derrame de sua unção sobre ti!”, foram as declarações feitas pelos fãs de Borat.

Bruno Miranda, o Borat de Amor e Sexo, tem alta adiada do hospital

Confira a publicação original no perfil do Instagram @brunomiranda.borat.

Borat mostra cicatriz: ‘Prefiro vivo com do que morto sem’
Borat de Amor e Sexo deixa CTI: ‘Primeiros passos a gente nunca esquece’

Posando no hospital

Na tarde da última quarta-feira (2), Bruno Miranda, o Borat, do programa Amor & Sexo, mostra aos fãs nas redes sociais que está evoluindo cada dia mais em seu quadro clínico, depois de levar um tiro na região do abdômen.

Na imagem, ele que aparece sorrindo, mesmo deixando claro que as dores o incomodavam muito.

"Nem sei como consigo sorrir, com a dor que estou sentindo", disse ele na legenda, ainda complementando com um "que venha o ano novo!!".

Lembrando que, de com a Secretaria de Saúde da Prefeitura do Rio de Janeiro, ele foi atingido no abdômen e passou por uma cirurgia de emergência. A arma foi apreendida e levada para a delegacia por uma equipe da Operação Recreio Presente, segundo o jornal Extra.

Borat posta foto em hospital: ‘Nem sei como consigo sorrir’





Notícias Relacionadas

12/12/2020 | 16h04m - Andréia Takano

Bruno Miranda, o Borat, recebe alta hospitalar



Instagram

Instagram

OFuxico