Notícias às 13:55

Bruxinho cresceu! Daniel Radcliffe faz 23 anos com fortuna e novos desafios

Getty Images

O tempo passa, o tempo voa. E não é que o bruxinho Harry Potter cresceu e já tá fazendo 23 anos!!! Nesta segunda-feira (23), é o aniversário do ator britânico Daniel Radcliffe. Ele ficou famoso interpretando o menino-bruxo na série cinematográfica Harry Potter, em que aparecia com óculos redondos e carinha de garoto esperto e cheio de magias.

+DANIEL RADCLIFFE QUER SER THE FLASH


Daniel começou cedo no mundo das artes. Em 1999, ele fez um filme para televisão chamado David Copperfield, baseado num romance do mesmo nome de Charles Dickens.  Em 2008, as fãs piraram com as imagens do ator sem roupa devido à sua atuação na peça Equus. O rapaz recebeu muitos elogios por sua interpretação no espetáculo, em que apareceu com pelinhos no peito e ao lado de um cavalo.

Com tantos sucessos em sua carreira, o prodígio já acumula uma fortuna estimada em 54 milhões de libras (em torno de R$ 157 milhões). Ele é o ator mais rico do Reino Unido.

E quem acha que o fim da série Harry Potter vai tirá-lo dos holofotes pode ir tirando o cavalinho da chuva. Daniel está ainda descobrindo todo o seu potencial. Ele vai partir agora para a comédia. Ele vai fazer a comédia romântica F Word, ao lado da atriz Zoe Kazan. O filme conta a história de um casal de 20 e poucos anos – Wallace (Daniel) e Capela (Zoe) – que se sentem atraídos um pelo outro após uma festa, mas eles são forçados a manter seu relacionamento platônico e apenas ficam na amizade, porque o alter ego de Zoe tem um namorado de longa data.

Desde de Harry Potter, Daniel assumiu papéis muito escuros. Ele interpretou um advogado que descobre um terrível segredo em Woman in Black, assim como estrelou no drama Kill Your Darlings, que entrará em cartaz apenas no próximo ano.

Notícias Relacionadas