Imprimir

Notícias

12/04/2021 | 18h33m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/YouTube

BTS atinge um bilhão de visualizações no clipe de Dynamite

Esse é o terceiro vídeo dos grupo sul-coreano a chegar no expressivo número

BTS atinge um bilhão de visualizações no clipe de Dynamite - Reprodução/YouTube

Sucesso garantido mesmo. Nesta segunda-feira (12), o BTS conquistou a marca de um bilhão de visualizações no clipe de Dynamite, o primeiro e único single, por enquanto, inteiramente em inglês. Até o fechamento desta matéria, o MV já contava com 1.003.878.439 de visualizações no YouTube.

Lançado 21 de agosto de 2020, o videoclipe entrou para a história do grupo sul-coreano como o terceiro a chegar nessa marca, fazendo companhia a Boy With Luv, parceria deles com a norte-americana Halsey, e DNA.

Com Dynamite, o BTS alcançou ainda a primeira posição na disputada Billboard Hot 100, famosa parada musical dos Estados Unidos, e foram nomeados na categoria de Melhor Performance de Duo/Grupo Pop no Grammy deste ano, além de fazerem a apresentação final do evento.

Afinal, o que são as gerações do K-pop e quantas existem?

Confira o hit abaixo:

De volta ao trabalho

 

O comeback aconteceu! O BTS lançou nesta quinta-feira (1º) o viceoclipe, ou melhor, o MV (music video) de Film Out, o primeiro single do próximo álbum japonês do grupo de K-pop. Intitulado The Best, o disco será lançado no dia 16 de junho e marca o primeiro retorno do BTS em 2021.

"'Film Out' é uma balada profunda e emocional que aproxima o ouvinte da bela melodia, formando uma lembrança da pessoa que permanece em sua mente e que não consegue apagar de seu coração", afirmou o grupo em comunicado.

The Best terá 23 faixas em japonês, incluindo novas versões dos hits Black Swan, Idol, Dionysus e On. A faixa Film Out também é trilha sonora do filme Signal, cuja trama traz a história de dois detetives, um no presente e outro no passado, que conseguem se comunicam e usam isso para resolverem os crimes.

Com visuais calmos que explodem em cores fortes e novos cenários mais para o final, assim como a canção, o videoclipe é mais uma evolução do trabalho do septeto, que vem crescendo no cenário internacional. 

K-pop: BTS, BLACKPINK e até Maroon 5 recebem certificado de platina na Coreia do Sul
Rihanna é vista em protesto do movimento Stop Asian Hate, em Nova York





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico