Notícias às 13:55

BTS fecha parceria com famosa marca de fast food

Divulgação

Cada vez mais podersos e blogueiros! O BTS terá um cardápio no McDonald's, como anunciado pela rede de fast food na manhã desta segunda-feira (19). A parceria entre a gigante alimentícia e o septeto tem o lançamento marcado o dia 26 de maio em diversos países, como nos Estados Unidos e no Brasil – a força do b-army é grande, né?!

O calendário segue para o dia 27, entre Coreia do Sul, Austrália e Grécia. No dia 28, mais dois locais: Malta e Porto RIco. Já o dia 1º de junho ficou reservado entre Costa Rica e México. A organização passa a sofrer algumas pausas e finaliza no dia 25 de junho, passando pelo Suriname e terminando na Indonésia.

No perfil do TikTok do McDonald's, RM, Suga, Jimin, Jungkook, J-Hope, V e Jin harmonizaram suas vozes para cantaram o famoso jingle "ba da ba ba ba" da marca.

No Twitter, onde o fandom do BTS é bem forte no Brasil e pelo mundão, a empresa esteve entre os assuntos mais comentados assim que houve o anúncio.

Vale destacar que o grupo já é bem queridinho para parcerias e acumulam no currículo Samsung, Melissa e Fila.

K-pop: BTS, BLACKPINK e até Maroon 5 recebem certificado de platina na Coreia do Sul
Grupo de K-pop faz cover inesperado de Gusttavo Lima

Confira as reações:

 

Donos de mais um recorde

 

Sucesso garantido mesmo. Nesta segunda-feira (12), o BTS conquistou a marca de um bilhão de visualizações no clipe de Dynamite, o primeiro e único single, por enquanto, inteiramente em inglês. Até o fechamento desta matéria, o MV já contava com 1.003.878.439 de visualizações no YouTube.

Lançado 21 de agosto de 2020, o videoclipe entrou para a história do grupo sul-coreano como o terceiro a chegar nessa marca, fazendo companhia a Boy With Luv, parceria deles com a norte-americana Halsey, e DNA.

Com Dynamite, o BTS alcançou ainda a primeira posição na disputada Billboard Hot 100, famosa parada musical dos Estados Unidos, e foram nomeados na categoria de Melhor Performance de Duo/Grupo Pop no Grammy deste ano, além de fazerem a apresentação final do evento.

Afinal, o que são as gerações do K-pop e quantas existem?

Confira o hit abaixo:

Notícias Relacionadas