Notícias às 15:12

BTS solta trailer do mais novo álbum Map Of The Soul: 7

Reprodução/Instagram

Os fãs do BTS já podem comemorar: o retorno do grupo em 2020 está cada vez mais perto. Depois de atualizarem suas redes sociais com um logo com um número 7 todo estilizado, eles lançaram nesta quinta-feira (9), o trailer do próximo álbum, Map Of The Soul: 7, que sucede o Map Of The Soul: Persona, do ano passado. O novo projeto chega ao mercado no dia 21 de fevereiro e o primeiro single no dia 17 de janeiro.

No vídeo, intitulado Interlude: Shadow, Yoongi, ou também conhecido como Suga, aparece sozinho, em cenários muito bem produzidos que remetem a narrativa da canção, o artista fala do desejo pela fama, mas como isso chega com algumas consequências, fatores e inseguranças que não são tão agradáveis, porém ele precisa lidar. E uma ajuda é sempre bem vinda!

Lembrando que o grupo é formado ainda por RM (Namjoon), Jimin, V (Taehyung), Jungkook, Jin e J-Hope (Hoseok). A gravação já conta com mais de 480 mil visualizações no YouTube.

Sensação do momento, com apenas tal trailer, o BTS já subiu nos trending topics mundial do Twitter com as hashtags Shadow is Coming, Shadow Is Here, Shadow Comeback Trailer, Beyond The Shadow e Shadow By Suga.

Passagem pelo Brasil

No ano passado, o BTS fez dois shows no País, nos dias 25 e 26 de maio, no Allianz Parque, e conseguiu levar mais de 90 mil pessoas para dentro do estádio a fim de curtirem o som dos sul-coreanos.

Os rapazes, aliás, já estiveram em terras brasileiras outras três vezes, sendo a primeira passagem em 2014, apenas um ano depois do início da carreira, e realizaram uma apresentação para 1.500 pessoas na casa de show paulistana Via Marquês.

Já em 2015, eles conseguiram aumentar o público e lotaram o Espaço das Américas. Por fim, em 2017, esgotaram os ingressos ao se apresentarem no atual Unimed Hall. 

Teoria da nova era

Nas redes sociais, os assíduos fãs dos sete integrantes ficaram bem intrigados com o título do álbum e de quando publicaram uma foto do tal número, primeiramente, e depois apagaram até o anúncio oficial. 

Desde a totalidade dos dias da semana até assuntos mais místicos, a galera elaborou diversas conspirações a respeito disso. Até mesmo o design do tal número, que mistura sete estilos, serviu de base na pesquisa.

Notícias Relacionadas