Notícias às 14:39

Buddy Valastro diz que pode abandonar confeitaria

Reprodução/Instagram

Buddy Valastro pegou os fãs de surpresa ao anunciar que não se recuperou totalmente do grave acidente que sofreu na mão direita em setembro. O confeiteiro de apresentador chegou a passar por três cirurgias, mas acredita que não poderá voltar a trabalhar na confeitaria. 

Em uma entrevista ao Entertainment Tonight, Buddy disse que está focado na recuperação levando um dia de cada vez e tentando se manter otimista. 

"Bem, estou me sentindo bem, sabe, sinto que estou de bom humor, tentando olhar para o copo meio cheio ao invés do copo meio vazio. Estou apenas tentando me recuperar e recuperar todas as minhas forças e ver exatamente como toda a extensão de tudo vai acabar sendo, sabe, porque ainda é um pouco cedo para dizer. Mas vamos ao ponto positivo: ainda tenho minha mão direita. Eu poderia ter perdido os dedos e poderia ter passado pelo meu pulso e ficado muito pior. Então, estou levando isso dia após dia e bolo após bolo", disse.

Buddy Valastro, de Cake Boss, sobre acidente: 'Levou metade da minha mão'

“Agora, de forma realista, você sabe, as cicatrizes cicatrizaram, mas eu realmente não tenho tanto movimento, tanta força, destreza… Então, é realmente apenas uma questão de continuar a fazer a reabilitação. Eu diria que provavelmente estou, tipo, 10 ou 15 por cento da força que eu costumava ter… Realmente vai ser uma questão de tempo para ver exatamente o que volta com os nervos também… E os nervos foram muito prejudicados. Meus dedos estão meio dormentes no meio, sabe? Eles sempre vão ficar dormentes e rígidos… e veremos o que acontece", completou.

Valastro disse ainda que deve se submeter a mais duas ou três cirurgias, dependendo de como sua fisioterapia for nos próximos três meses. 

"Sinceramente, não sei o quanto poderei fazer. Usando a mão esquerda [ele é destro], tenho 30% da minha habilidade. Posso ser como um boxeador que tem coração, mas não tem mais as ferramentas, e espero que esse não seja o meu caso. Só o tempo dirá. Mas é uma realidade, porque eu ainda coloco muito do meu toque nas coisas. Mas, se eu não puder, eu não quero ser o treinador e só dizer: 'gente, façam isso, façam aquilo'. Não estou pronto para ficar de fora ainda, então não sei como será a transição ou de que forma coisas vão terminar", contou Buddy. 

Em setembro, Buddy ficou com a mão presa em armador de pino de boliche. Ele estava jogando boliche na pista que tem em casa quando houve uma falha no armador de pinos. Quando confeiteiro tentou soltar o pino do mecanismo, a máquina voltou a funcionar e Buddy acabou com a mão presa.

Notícias Relacionadas