Notícias às 14:41

Buddy Valastro prepara novo programa na Record

Reprodução

Estreia dia 28 de junho, na Record, um novo programa de culinária, sob o comando de Buddy Valastro. A atração, ainda sem nome e feita em parceria com o Discovery Home and Health, começará com 26 duplas, porém, somente 13 continuarão na atração, que contará com comidas em geral, não apenas com doces, como no Cake Boss.

De acordo com a emissora, a atração contém um formato inédito e essa será primeira vez que Buddy fará algo desse tipo. As provas serão ligadas as regiões do Brasil e contará com comidas típicas.

A cantora Joelma será uma das convidadas. Ao lado de sua família e amigos próximos, ela julgará alguns dos pratos.

Em conversa com a imprensa, Buddy comentou sobre o carinho dos brasileiros.

"Os fãs brasileiros são os melhores do mundo. Eles fazem com que eu me sinta em casa, em família. É incrível estar aqui, não falar direito a língua, mas me conectar com todos. O povo brasileiro é muito parecido comigo. Eles me amam e eu os amo de volta", disse o apresentador. 

A respeito do desafio do programa, Valastro ressaltou: "Nada traz mais conexão do que a comida. Eu queria mesmo ter um programa em que eu me sentiria em casa, em família e me encontrei nesse formato."

Valastro ainda revelou quais são as suas comidas preferidas: "Feijoada, brigadeiro, vaca atolada, bolinho de bacalhau."

Além da nova atração, no próximo dia 17 de maio, vai acontecer, primeiro no Brasil, a estreia da 8ª temporada do Cake Boss, programa de muito sucesso, no mundo todo, que mostra um pouco da vida profissional de Buddy em sua confeitaria, a Carlo's Bakery. 

Buddy Valastro causa tumulto em shopping
Record divulga datas do término de seus reality shows
Diretora fala de Buddy Valastro: ‘Generoso’
Conheça os participantes do Batalha dos Confeiteiros Brasil
Buddy Valastro confessa: 'Acho que engordei no Brasil'

 

Uma foto publicada por Rede Record (@recordoficial) em

Notícias Relacionadas