Imprimir

Notícias

09/12/2015 | 08h45m - Publicado por: ER | Foto: Reprodução /Fotomontagem

Burt Reynolds diz que Charlie Sheen ‘merece’ ter HIV

A entrevista do ator chocou o público com suas declarações

Burt Reynolds diz que Charlie Sheen ‘merece’ ter HIV - Reprodução /Fotomontagem

Burt Reynolds deixou a política de boa vizinhança de lado e soltou o verbo ao falar sobre a declaração de Charlie Shenn ao assumir ser soropositivo. Durante entrevista na tv, o veterano de Hollywood disse com todas as letras que não sente pena do seu colega de profissão, pois ele  se "comportou muito mal"

Burt Reynolds, 79 anos, foi convidado do talk show Loose Women, exibido pelo canal britânico ITV. O ator que chegou a ser vítima de boatos que alegavam que ele estava com AIDS, caso que acabou sendo desmentido publicamente, deixou os telespectadores de surpresos quando questionado pela apresentadora Ruth Langsford sobre o caso.

"Pena do Charlie, não. Ele merece. Comportou-se muito mal. O pai dele (Martin Sheen) é um homem muito, muito decente e um grande amigo meu. Dele, sinto pena. Mas do Charlie, não", disparou.

Segundo o jornal The Sun, o público "ficou chocado"  muitas pessoas da plateia protestaram. "O HIV é algo que ninguém merece. A insensibilidade desse homem foi inacreditável, e várias pessoas acharam que as suas declarações seriam cortadas do programa", diz o jornal.

Charlie Sheen quer 10 milhões de dólares para escrever livro
Ex-noiva processa Charlie Sheen por fazê-la abortar
Ex-assistente de Charlie Sheen revela como soube da doença
Charlie Sheen está vendendo suas propriedades
Após assumir ser HIV positivo, Charlie Sheen é visto em NY





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Giovanna Ewbank mostra objeto destruído por cachorrinha de estimação.
(Via Instagram @gio_ewbank )
  • @ahickmann usa truque de @ladygaga e @beyonce para gravar o Família Record e fica ainda mais linda! Vem ver todo o processo! #anahickmann #familiarecord #OFuxico
  • A missa por Gugu Liberato aconteceu no último sábado (7), na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.

O local também foi escolhido com carinho, já que esta é a mesma igreja em que o apresentador foi coroinha quando ainda era pequeno.

Durante a cerimônia, a irmã do comunicador, Aparecida Liberato, leu uma emocionante carta escrita pelos familiares com os dizeres:
  • #LeoDias chora em vídeo e explica textão postado em suas redes sociais. 🎥 @leodias
  • Gente como a gente! #MarinaRuyBarbosa garantiu umas coxinhas na bolsa (pequenininha!!!) ao sair da festa de Zoe.
📽: stories @hugogloss
  • Sucesso total! #Anitta se apresentou no Parque Madureira, no RJ, e afirmou ter sido o show mais emocionante de sua vida. 📽: @anittalizadora
  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de

OFuxico