Imprimir

Notícias

17/12/2019 | 15h35m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Wellington Santos/ Divulgação

Cacau Colucci posa de Mamãe Noel e recorda infância

Apresentadora está recuperada de um câncer e disse que sempre mandava suas cartinhas de Natal

Cacau Colucci posa de Mamãe Noel e recorda infância - Wellington Santos/ Divulgação

No clima do Natal, Cacau Colucci se vestiu de Mamãe Noel e posou para um belo ensaio fotográfico. Durante as fotos, a apresentadora da Rede TV! destacou suas lembranças da infância, enquanto era maquiada por Anderson Natio, idealizador do ensaio.

"Gosto muito do Natal. Tudo fica com mais encanto, com mais brilho, mais bonito. Sempre me voltam as lembranças da infância com amor. Passeava de carro com meu pai pelas ruas da cidade para ver as luzes e os enfeites, ia no shopping, ficava esperando o Papai Noel, admirava a Mamães Noel, escrevia cartinha... eu minha irmã ajudávamos na entrega de presentes para as crianças de bairros carentes, meu coração transbordava", disse ela à reportagem de OFuxico.

Encantada com a atmosfera lúdica, Cacau destacou ainda a importância de reunir a família.

"Nesta data, ficamos mais amáveis e caridosos. Em muitas famílias, esse é o único momento no ano em que se reúnem, o que é uma pena. Meu sonho é que as pessoas vivessem esse espírito natalino de alegria, união e caridade o ano todo".

 

Batalha vencida

Cacau lutou contra um câncer na tireoide em março de 2016. Em entrevista recente ao Morning Show, da Rede TV, ela lembrou como soube do diagnóstico.

"Eu estava dirigindo e abri o resultado do exame parada no farol. A hora que li maligno, eu parei e meu chão sumiu. Começaram a buzinar atrás de mim, porque eu realmente parei. Foi aquele momento em que parecia que tudo tinha parado na minha vida", contou.

Cacau disse que o único sintoma que apresentou antes do diagnóstico médico era rouquidão na voz. Ela falou sobre o medo que sentiu.

"A hora que o médico confirmou que eu estava com câncer, são tantas incertezas, tantas coisas. Eu só não queria morrer. Passou tanta coisa na minha cabeça. Só pensei na minha família".

Cacau Colucci posa de biquíni no Caribe e exibe corpão

A doença, no entanto, foi tratada de forma sigilosa. A mãe da ex-BBB só soube que a filha se submeteria a uma cirurgia um dia antes do procedimento acontecer. A única pessoa com quem ela compartilhou as informações sobre o câncer foi a secretária, Vera, que cuida da casa dela em São Paulo.

"Um dia antes da cirurgia liguei para a minha mãe e disse que eu não queria que ela soubesse, mas que estava indo ao hospital tirar um nódulozinho da tireoide. Eu dei uma inventada boa e avisei ao médico que se minha mãe ligasse para ele não era para falar a minha real situação. Meu medo era das pessoas terem algum tipo de preconceito para me contratar por ser uma pessoa doente, com câncer. Achando que eu ficaria magrela ou sem cabelo. Fiquei com medo de perder meu emprego aqui na RedeTV!, porque tinha uma chance pequena, mas tinha, de ficar mais rouca ou perder a voz durante um tempo", declarou.

Apesar de já ter superado a doença, Cacau faz acompanhamento para evitar que ela volte.

Ela foi destaque no BBB 10

Cacau Colucci participou da 10ª do Big Brother Brasil. Em seu perfil no reality, uma característica se destacava: competitiva ao extremo.

Na época, a morena de Ribeirão Preto havia terminado um relacionamento pouco antes de entrar na casa para começar o jogo, livre e desimpedida. Durante o confinamento, ela se envolveu com Eliéser.

Depois que sairam do BBB 10, eles ficaram alguns meses juntos, mas o romance terminou com o brother pedindo aos fãs que não relacionassem mais seus nomes.

Ele atualmente é casado com Kamila Salgado, que também conheceu no reality. Ele retornou ao programa na edição de 2013, da qual ela participou.

Já Cacau está casada com delegado Bruno Lima. O noivado foi em pleno carnaval, no Anhembi, pouco antes da morena entrar na avenida como musa da Dragões da Real.    

 

 

 

 





Notícias Relacionadas

06/03/2020 | 15h25m - Flávia Ávila

Cacau Colucci relembra Quarto Branco: 'Que saudade'

22/12/2019 | 23h30m - Raphael Araujo

Valeska Reis veste look transparente em Escola de Samba



Instagram

Instagram

OFuxico