Notícias às 16:00

Cacau Protásio realiza diversas homenagens a Paulo Gustavo

Reprodução/Instagram

Paulo Gustavo era uma das celebridades mais queridas pelos brasileiros, que estão de luto após sua morte por complicações da covid-19.

Cacau Protásio, atriz do Multishow e que participou de diversos projetos do comediante, realizou diversas homenagens a ele na web.

“Hoje eu tenho muita certeza que o céu vai tremer, o nosso dia hoje vamos sentir as quatro estações, de tanta intensidade linda no Céu, você está sendo recebido aí em cima com muito amor!”, começou ela em uma das postagens.

“Meu careca você desencasou, acalmou seu coração, não era isso que a gente queria, mais temos que aceitar a vontade de Deus, eu sou feliz por ter vivido com você momentos maravilhosos aqui nessa vida, quando a saudades bater forte eu vou ouvir seus áudios hilários, obrigada por tudo”.

“Eu te amo para sempre. Você é inesquecível. Dea Lúcia, Thales Bretas, Juliana Amaral, Romeu e Gael, estamos rezando muito por vocês, conte comigo para sempre”, completou ela.

Homenagem em foto com artistas amigos

Outra homenagem realizada por Cacau Protásio foi em uma postagem dela e de Paulo Gustavo ao lado de grandes amigos humoristas do programa “Vai que Cola”, como Fernando Caruso, Marcus Majella e Samantha Schmütz.

“Eu não sei como Vai ser esse mundo sem você! Nossa primeira leitura do ‘Vai Que Cola’, É inacreditável saber que eu não vou mais te ver, não vou falar mais com você, um cara generoso, amigo, caridoso demais, como amava ajudar o próximo”.

“Eu não sei o que fazer. Deus cuide da @dealucia66 do @thalesbretas da @juamaral00 e de seus pimpolhos #gael e #romeu. Eu amo você. Eu já estou com muitas saudades. I LoVe yOu. Nós rezamos muito por você e por todos os doentes…”, a artista.

Nas várias publicações, os internautas compartilharam do mesmo sentimento da atriz, tecendo palavras de conforto e tristeza.

“Muita força”, “Que dor gente, nem dormi direito. Sinto como se fosse da minha família, esse cara tinha uma energia fora de sério”, “Meus sentimentos”, “Que ele descanse na glória de Deus e interceda por nós aqui na terra, que Deus em sua infinita bondade console o coração de todos os familiares”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Cacau Protásio.

Notícias Relacionadas