Imprimir

Notícias

27/07/2019 | 14h55m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução / Instagram

Cachorrinho de Sophie Turner e Joe Jonas morre atropelado

Waldo acabou morrendo depois de ser atropelado em Nova York

Cachorrinho de Sophie Turner e Joe Jonas morre atropelado - Reprodução / Instagram

Segundo informações do TMZ, Sophie Turner e Joe Jonas perderam um de seus cachorrinhos na útima quarta-feira (24). Waldo, da raça Alaskan Klee Kai, acabou atropelado em Nova York e não resistiu depois do acidente.

O ocorrido se deu enquanto o bichinho estava com o passeador. Ele teria se assustado com um pedestre e soltado da coleira, correndo para o meio da rua onde foi atingido por um carro.

Waldo foi para na casa dos pombinhos em abril de 2018 para fazer companhia a outro cachorro do casal, o Porky, que foi dado de surpresa à atriz pelo cantor.

Ainda de acordo com o site, Sophie e Jonas só comunicaram a polícia e preencheram a documentação na sexta-feira (26). A demora se deu porque a notícia os deixou muito abalados. Acredita-se que procuraram até mesmo a ajuda de um terapeuta.

Joe Jonas confessa que encontrou a felicidade
Confecção do vestido de noiva de Sophie Turner durou mais de 20 mil horas
Priyanka Chopra pode estar grávida de seu primeiro filho







Instagram

Instagram

  • Isis Valverde aproveita dia de folga para brincar muito com o filho Rael, de 11 meses.
(Via Instagram @isisvalverde )
  • Calleb, o cachorrinho de @ludmilla quis aprontar com a cantora. Todo brincalhão, o bichano pegou umas das perucas da artista e fez de tudo para não devolver! (Via Instagram @ludmilla)
  • Aos 11 meses, Zoe não para de 'falar' e encanta a web em vídeo
(Via Instagram @sabrinasato)
  • Traição! #KlaraCastanho relata que foi traída pelo namorado, quando tinha 14 anos. 📽: @klarafgcastanho
  • Faltam duas semanas para acabar a novela, mas o elenco de #ADonadoPedaço  já começou a se despedir da trama. @eumalvinosalvador e @sergioguize soltaram a voz na festa da turma! 📽: @lukaoficial
  • @femedeirostt e alinegoficial levaram o filho, Lucca, para participar do evento Comer Comer, do #PatatiPatata, neste fim de semana.
Foto: Marcelo Sá Barreto/AgNews
  • @sandyoficial e junior_lima encerraram a turnê #NossaHistória com chave de ouro. Os irmãos se emocionaram no palco do Parque Olímpico do Rio de Janeiro e cantaram com um coro de 100 mil pessoas. Foi de arrepiar!
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico