Notícias às 19:00

Cachorro é o anti-depressivo de Amanda Seyfried

Grosby Group

O cachorro de Amanda Seyfried foi quem a ajudou a 'encontrar sua independência'. A atriz de 33 anos adotou seu pastor australiano chamado Finn depois que eles se conheceram no set do programa da HBO 'Big Love' (transmitida de 2006 a 2011), e disse que ter o animal por perto 'mudou completamente sua vida para melhor'.

Em entrevista à revista People, Amanda justificou:

"Assim que ele foi meu, 24 horas depois que eu o peguei, percebi que algo sobre mim precisava dele. Ele mudou completamente minha vida e me ajudou a encontrar minha solidão e minha independência. Quando você tem um estilo de vida como eu quando eu tinha vinte e poucos anos, não havia constantes. Foi difícil saber onde eu estaria no próximo mês por causa da minha carreira. É por isso que eu o conquistei", disse, afirmando que Finn é 'definitivamente seu anti-depressivo'.

Agora ela não vai a lugar nenhum sem meu amigo peludo.

"Meu antidepressivo tem sido um salva-vidas. Eu simplesmente não consigo imaginar estar em qualquer lugar sem ele. Exceto quando vou para a Inglaterra. Toda vez que faço um filme lá, eu tenho que deixá-lo. Eu não o colocaria em um avião a menos que eu estivesse lá por tempo suficiente para fazer sentido, porque ele tem uma vida muito boa quando está sendo cuidado pelo meu agente", justifica.

E embora Amanda goste de resgatar animais – incluindo um burro branco chamado Gus – ela não quer adotar outro cachorro tão cedo.

"Eu só posso ter um cachorro. Todo mundo gosta, 'Você vai resgatar outro cachorro?' Eu fico como 'Finn é um indivíduo, e ele é muito particular e eu sei o que ele precisa e eu sei o que ele quer'".

Mas a atriz ajuda a Best Friends Animal Society, uma organização americana fundada em 1993 que zela pelo bem-estar dos animais.

Amanda Seyfried quer ter mais filhos

Amanda Seyfried vai ajudar no parto de sua irmã

Amanda Seyfried é traída por roupa e mostra demais

 

Notícias Relacionadas