Imprimir

Notícias

02/06/2020 | 14h06m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Cachorro zen! Paolla Oliveira medita ao lado do pet

Atriz falou sobre a cobrança por filhos

Cachorro zen! Paolla Oliveira medita ao lado do pet - Reprodução/Instagram

Quarentena, sim, desleixo, não! Cumprindo à risca as orientações das autoridades de saúde por conta da pandemia do coronavírus, Paolla Oliveira não deixa de se exercitar e assim, manter a boa forma.

Embora a atriz não seja aficionada pela academia, ela sempre pratica alguma atividade e na segunda-feira (01), compartilhou em suas redes sociais um clique no qual aparece durante uma sessão de meditação. Na imagem, seu cachorro, Marley, aparece ao lado da beldade, que veste uma look fitness azul com detalhes preto, destcando a barriga sarada à mostra.

"Tinha um cachorro no meio da meditação, no meio da meditação tinha um cachorro", brincou.

 A atriz de 38 anos moro com uma tia e seus animais, numa confortável casa, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

"São 4 cachorros e 9 gatos. Eles são minha vida. Se pudesse teria uns 100."

Maternidade

Namorando o coach de inteligência emocional Douglas Maluf, em recente live para o Canal Brasil, Paolla falou sobre uma cobrança sobre filhos.

"Já me cobraram tanto. Cheguei  a me sentir insensível por causa dessa cobrança da sociedade. Por que né? Maternidade é uma coisa tão linda pra ser imposta dessa maneira? As pessoas tem que ter o poder de optar, de ter ou não. E tudo bem. No meu caso, resolvi ter mais tempo. Fiz congelamento de óvulos, o que é um privilégio. Penso, sim, em ter filhos, mas me dei a liberdade de me apropriar do meu tempo e decidir quando", disse.

Paolla Oliveira posa de maiô no Instagram e web se encanta
Vídeo: Paolla Oliveira revela que caiu e mostra machucado





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico