Imprimir

Notícias

25/02/2021 | 14h22m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Cachorros de Lady Gaga são roubados

A cantora, que está em Roma, teria ficado muito abalada com a notícia

Cachorros de Lady Gaga são roubados - Reprodução/Instagram

Que situação... De acordo com o TMZ, o passeador de cães (dog walker) de Lady Gaga foi baleado durante uma caminhada com os bichinhos da cantora. Os criminosos o abordaram durante uma caminhada e conseguiram roubar dois dos três animais.

O crime aconteceu na noite de quarta-feira (24), durante a saída do profissional por Los Angeles, nos Estados Unidos, por volta das 22h. Segundo o portal, ao menos um homem armado abordou o rapaz. O terceiro cachorro conseguiu fugir e foi recuperado mais tarde.

Após brilhar na posse do presidente, Lady Gaga troca o figurino extravagante por agasalho confortável

A cantora está em Roma, trabalhando em um novo filme e fontes próximas disseram que ela ficou "extremamente triste" e tem oferecido "meio milhão de dólares para quem estiver com os dois cachorros."

Até o momento, não foi divulgado o estado de saúde do passeador de cãe, que foi internado em um hospital local. Os suspeitos também seguem foragidos.

Uma troca diferente

 

Por essa você não esperava no mundinho celebridades internacionais. O repórter Felipe Santana, correspondente da Globo nos Estados Unidos, estava descontraindo nos Stories do Instagram, tranquilo, e resolveu contar uma história para o pessoal: Bruno Mars "roubou" o empresário da Lady Gaga.

Dá para acreditar? Pois ele explicou direitinho o que aconteceu. Certa vez, o jornalista entrevistou Bruno Mars, mas a conversa acabou se estendendo um pouco mais para fora das câmeras e aí que tudo se desenrolou.

"A história é besteira, mas eu acho engraçada. Uma vez eu fui entrevistar o Bruno Mars e ele foi muito legal, ficamos conversando um tempão, mas acho que ele ficou entediado e daí foi me mostrar os bastidores do show… Ele faria um show dali há oito horas e andando por ali veio o empresário dele”, contou Felipe.

“Papo vai, papo vem, o empresário me falou que morava aqui no Brooklyn (Nova York), onde eu também moro, e descobrimos que morávamos no mesmo prédio”, completou ele.

Dessa forma, ambos mantiveram certo contato e as informações surgiram.

Katy Perry arrasa ao cantar famoso single em festa política

“Como a gente era vizinho, cada vez que os dois estavam em Nova York a gente saía para jantar, tomar uma cerveja, coisas assim. Certo dia eu perguntei, então, como ele tinha virado empresário do Bruno Mars”, disse. “Aí ele me contou que saiu da faculdade e começou a trabalhar como garçom aqui em Nova York. Para conseguir uma renda extra, ele passou a marcar shows para uma banda de amigos da faculdade.”

E Stefani Germanotta apareceu!

"Depois, um dia, um cara dessa banda conheceu uma menina, doida, que se vestia superestranho e queria ser cantora. Assim, ele passou a marcar para essa menina abrir os shows dessa banda desconhecida. E essa doida era a Lady Gaga. Aí ele virou empresário dela”, revelou Santana.

No fim, o cantor pop fisgou o empresário da diva. “Após isso, o Bruno Mars ofereceu mais dinheiro e ele virou empresário dele.”

Mas tarde, Felipe voltou à rede social e avisou que fãs confirmaram essa história. Quem diria, né?! Contudo, em 2016, Bruno Mars rompeu com esse cara, chamado Brandon Creed, para passar a cuidar de sua carreira sozinho.

Bruno Mars é filho de Michael Jackson? Entenda a teoria!





Notícias Relacionadas

25/02/2021 | 07h00m - Flávia Ávila

Está na hora de saber o que é K-pop definitivamente



Instagram

Instagram

OFuxico