Notícias às 18:40

Caco Ciocler sobre ser avô: ‘Maravilhoso’

Divulgação

Caco Ciocler é um dos entrevistados pela Cosmopolitan deste mês. Ele falou da chegada da primeira neta, Elis, fruto do relacionamento entre Bruno e Marie Juliane. O avô coruja se derrete ao mencionar o novo membro da família.

“Tem sido maravilhoso, apaixonante. Ver meu filho como pai… vem tudo de volta. É uma loucura de gerações”, diz Caco.

Relembrando seu início na carreira de ator, Caco fala de como foi sua transição entre um estudante de engenharia, para se entregar a sétima arte, em O Rei do Gado (1996) ele fez sua estreia, no meio ano descobriu que seria pai pela primeira vez, do rapaz Bruno, fruto do relacionamento com Lavínia Lorenzon.

“Comecei fazendo engenharia, morava com meus pais, descobri aos 25 anos que seria pai, me chamaram para a TV e ganhei meus primeiros prêmios como ator. Foi uma transformação intensa, um pacote que caiu no meu colo, tudo era novo. Não negava nada, estava aprendendo enquanto fazia. Então, a lembrança [do início] que tenho é de atropelo”

Além da família, o ator também falou de suas transformações corporais para interpretar Edgar em Segundo Sol, da Globo. Caco precisou perder peso e entrar em forma, para viver o personagem 20 anos mais novo do que ele mesmo, que está na casa dos 46.

“Quando vi que interpretaria, na primeira fase, o personagem com 20 anos a menos do que tenho, pensei: ‘Temos um problema’. Tinha três semanas para mudar o corpo. Comecei a comer bem, dormir bem e malhar todo dia. Essas semanas viraram dois meses, então deu um p* resultado, não só estético. Tive uma melhora na qualidade de vida”, declarou Caco à Cosmopolitan.

Caco Ciocler para a Cosmopolitan

Notícias Relacionadas