Imprimir

Notícias

15/12/2019 | 11h48m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Marcos Ferreira/Brazil News

Caco Ciocler vai ao Festival do Rio na exibição de Partida

Ator assina a direção do longa

Caco Ciocler vai ao Festival do Rio na exibição de Partida - Marcos Ferreira/Brazil News

Do dia 9 a 19 de dezembro, está rolando na Cidade Maravilhosa o evento de cinema chamado Festival do Rio, cujo objetivo é enaltecer a cultura e as artes em nosso país através da exibição de filmes nacionais e internacionais.

Em sua 21ª edição, os longas estão exibidos por cerca de 15 cinemas espalhados por todo o Rio de Janeiro, e uma das categorias de exibição dos filmes brasileiros é a Mostra Première Brasil.

No sábado (14), na Cinemateca do MAM, ocorreu a exibição do filme documentário Partida, cuja direção ficou a cargo de Caco Ciocler, que compareceu na sessão com um look mais formal, de camisa social azul e calça cinza, além de estar usando um chapéu.

Caco Ciocler compareceu à sessão do filme Pureza no Festival do Rio

Alguns famosos também estiveram presentes durante a exibição, como foi o caso da atriz Drica Moraes, que estava trajando um vestido vermelho e botas pretas.

Drica Moraes foi na sessão de Partida durante o Festival do Rio

Sinopse do longa

Famosos estiveram presentes na exibição de Partida, filme que Caco Ciocler dirige

Após os resultados das recentes eleições brasileiras, uma atriz decide se candidatar à presidência da república no ano de 2022, e para adquirir inspiração, ela vai atrás do ex-presidente do Uruguai Pepe Mujica, na intenção de passar o réveillon ao lado dele.

Exibição Do filme Pureza

Também no Festival do Rio, foi exibido o longa Pureza

Durante o Festival do Rio, também ocorreu a exibição do filme Pureza, baseado na vida de Pureza Lopes Loyola, que compareceu à sessão junto dos atores Dira Paes e Matheus Abreu.

Os três compareceram à exibição com looks mais formais, Com Dira usando uma peça prateada com saia preta, Pureza um visual completamente azul e Matheus de social preta e calça branca.

Sinopse de Pureza

Dira Paes e Matheus Abreu interpretam mãe e filho em Pureza

Filme inspirado em episódios reais, conta a história de uma mãe, Pureza (Dira Paes), que sai em busca de seu filho, Abel (Matheus Abreu), desaparecido após partir para o garimpo na Amazônia. Em sua busca, acaba encontrando um sistema de aliciamento e cárcere de trabalhadores rurais.

Pureza se emprega numa fazenda, onde testemunha o tratamento brutal de trabalhadores e o desmatamento da floresta. Escapa e denuncia os fatos às autoridades federais. Sem credibilidade e lutando contra um sistema forte e perverso, ela retorna à floresta para registrar provas. ​

O filme é dirigido por Renato Barbieri, que assina o roteiro ao lado de Marcus Ligocki Jr, que tamém é produtor do projeto.

Confira um trailer abaixo:

Marcos Palmeira e Malu Mader prestigiam pré-estreia de filme





Notícias Relacionadas

15/12/2019 | 11h16m - Raphael Araujo

Dira Paes e Matheus Abreu prestigiam o Festival do Rio

14/12/2019 | 12h32m - Raphael Araujo

Famosos marcam presença no Festival do Rio de Cinema

30/11/2019 | 00h00m - Giovanna Prisco

Éramos Seis: Shirley pede perdão para Inês



Instagram

Instagram

  • Simone Mendes, da dupla com Simaria, está hospedada em um luxuoso hotel de Las Vegas, com o marido e o filho. Na última quarta-feira (26), a cantora caiu no riso, ao comparar as torneiras do lugar com as de sua casa #OFuxico (Via Instagram @simoneses)
  • Giulia Costa completou 20 anos e, após ficar 45 dias sem provar açúcar, comeu diversos doces feitos pela avó materna, Rachel Costa #OFuxico
(Via Instagram @giuliacosta)
  • Alerta de fofura 💕 Zoe aparece brincando no closet da mamãe, Sabrina Sato, fazendo aquela bagunça com o papai, @dudanagle #OFuxico
(Via Instagram @sabrinasato)
  • Filhos de @gisele e Tom Brady brincam de ‘trenó’ em casa. Não faltou animação entre eles, não é mesmo?! 😁 #OFuxico
(Via Instagram @tombrady)
  • Após folia de Carnaval, Claudia Leitte se declara para o marido Márcio Pedreira nas redes sociais
(Via @claudialeitte)
  • Em suas redes sociais, Jojo Todynho defendeu a repórter Tatiana Nascimento, da Globo, que foi acusada de gordofobia após um comentário no Carnaval
(Via @jojotodynho )
  • O jogo acabou para @biancaandradeoficial . A influencer foi eliminada do BBB20 com 53,09% dos votos em Paredão contra @felipeprior e @laneeoficial . Você gostou do resultado? #BBB20 #biancaandrade #bianca @bbb @jbboninho

OFuxico