Notícias às 11:15

Caçula de Gilberto Gil, José Gil, será pai de gêmeos

Reprodução / Instagram

A família de Gilberto Gil vai aumentar! O artista descobriu que será vovô em dose dupla de uma vez só agora, pois seu filho caçula, José Gil, será pai de gêmeos. 

O cantor já tem 10 netos e uma bisneta e em breve mais dois bebês vão integrar esse timaço. 

O anúncio foi dado pelo próprio José Gil na última quarta-feira (29), em seu perfil do Instagram. Ele, que é o baterista na banda do pai, tirou uma foto com a esposa, a cantora Mariá, segurando um teste de gravidez. 

Veja 10 avós famosos bem ‘babões’ nas redes sociais

"Chegou o dia de contar pra vocês que a família vai crescer, em dobro! Sim, estamos grávidos de gêmeos!", escreveu ele na legenda. 

Nos comentários, fãs e famosos deixaram suas felicitações, desejando saúde e mandando mensagens de muito carinho à nova família. 

 

José Gil será pai de gêmeos

 

Vovô

Vale destacar que, no último domingo (26), Gilberto Gil compartilhou uma foto repleta de amor no Instagram para comemorar o Dia dos Avós.

Na imagem, o cantor aparece ao lado dos dez netos e da bisneta Sol de Maria. Na legenda, ele lamentou a saudade que sente da família, já que o isolamento social ainda é recomendado para evitar o contágio do novo coronavírus.

"As definições de 'a paz invadiu o meu coração' foram atualizadas. Um avô reunido com seus netos amados não quer guerra com ninguém e sente muita saudade no período de isolamento que estamos vivendo. Lembrança cheia de saudade dos queridos netos e da bisnetinha", escreveu ele.

Preta Gil relembra polêmica com o pai por causa de álbum

 

Gilberto Gil compartilha linda foto ao lado dos netos e da bisneta

Notícias Relacionadas