Notícias às 18:05

Caçula de Simone Mendes faz pose de look vermelho

Reprodução/Instagram

Que fofurinha! Simone Mendes  e Kaká Diniz usaram as redes sociais para publicarem belíssima foto da caçula, Zaya. Na imagem, a bebê aparece com um look vermelho muito estiloso.


Na legenda, os papais escreveram: “Pensando na vida.”

O clique fez o maior sucesso entre os internautas fãs da cantora.

Simone Mendes passa por cirurgia para remoção do útero

Na manhã de sábado (29), Simone Mendes postou uma foto no hospital e assustou os fãs. Agora, assessoria de imprensa da cantora informou que ela precisou fazer uma cirurgia de remoção do útero, que se chama histerectomia. O procedimento foi feito pelo Dr Renato Kalil.

"Simone operou da adenomiose. Ela estava com um sangramento contínuo, por quase três meses após o parto e com muitas queixas de dor e até hemorragias intensas. Ao longo deste período, a artista buscou outros tratamentos indicados pelo Dr. Renato Kalil – tratamento hormonal, uso de Diu Mirena e outros mais complexos – mas após exames e em consenso entre a artista/médico, optou-se por uma histerectomia, realizada por videolaparoscopia, para a retirada do útero, já que a artista já havia realizado a laqueadura após o nascimento Zaya. Simone passa bem e segue com o repouso pós procedimento", informou a assessoria a OFuxico.

Vale lembrar que desde o nascimento de Zaya, que está com três meses, Simone enfrentou cólicas muito doloridas e sangramentos intensos, justamente por conta da adenomiose uterina.

No post, em que aparecia segurando a mão de seu marido, Kaká Diniz, ela tranquilizou os fãs e contou que explicaria tudo para eles quando estivesse bem.

"Vou ficar três dias off, meus amores. Está tudo bem comigo. Depois explico", disse Simone, sem muitos detalhes.