Notícias às 13:30

Caetano Veloso e filhos fazem show Ofertório na UnimedHall

Francisco Cepeda/AgNews

Caetano Veloso é um importante músico, produtor, arranjador, escritor e cantor brasileiro, tendo se consolidado com mais de cinco décadas de carreira.

Para homenagear a memória de sua mãe, Dona Canô, falecida em 2012, ele idealizou o show Ofertório, cujo nome vem da canção feita para a missa de 90 anos da matriarca, e o repertório da apresentação foi escolhida pelos filhos do artista: Moreno, Zeca e Tom.

Entre as performances programadas, estava uma em São Paulo na sexta-feira (22), na UnimedHall (antiga CredicardHall), que contou com uma apresentação mais intimista e os quatros músicos com violão.

Sucessos como O Leãozinho, ReconvexoeUm canto de afoxé para o bloco do Ilê, e a nova composiçãoTodo Homem, de Zeca Veloso, fazem parte do show, que também traz novas canções tanto de Caetano quanto dos filhos.

O show também é dedicado às mães de seus filhos e ao amigo e parceiro de composições, Cézar Mendes e o CD e DVD Ofertório já estão disponíveis em todas as plataformas digitais e nas principais lojas físicas.

São Paulo ainda poderá conferir a apresentação neste sábado (23), no mesmo local, a partir das 22h. Em Belo Horizonte, a passagem aconteceu no dia 04 de outubro, enquanto no próximo sábado (30), os artistas estarão no Km de Vantagens Hall RJ.

Serviço: Cateano, Moreno, Zeca e Tom no Credicard Hall

Realização: TIME FOR FUN

Copatrocínio: Brahma

Data: Sábado, 23 de novembro de 2019

Horário: 22h

Local: Credicard Hall SP – Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro – São Paulo (SP).

Duração: Aproximadamente 1h40.

Capacidade: 3.873 pessoas.

Ingressos: A partir de R$ 45.

Classificação etária: Livre acompanhados dos pais ou responsável legal. 12 anos em diante: permitida a entrada desacompanhados.

Acesso para deficientes

Ar-condicionado

Fátima Bernardes e Túlio Gadelha curtem show de Caetano Veloso

Confira fotos do show!

Notícias Relacionadas