Imprimir

Notícias

01/04/2020 | 11h14m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram/@caetanoveloso

Caetano Veloso faz linda homenagem à Paula Lavigne

Mulher do cantor completou 51 anos e fez festa por videoconferência

Caetano Veloso faz linda homenagem à Paula Lavigne - Reprodução/Instagram/@caetanoveloso

Na terça-feira (31), Paula Lavigne completou 51 anos e, em meio à quarentena, não deixou de comemorar. A produtora cultural foi a anfitriã da videoconferência, que contou com Gloria Pires, Criolo, Paula Burlamaqui, João Vicente Castro, Alinne Moraes, Letícia Sabatella, Fernanda Torres, entre outros. 

Mas foi a homenagem emocionante de seu marido, Caetano Veloso, que comoveu a todos. Em seu perfil no Instagram, o artista postou uma série de fotos ao lado da amada.

"Hoje é aniversário de Paula Lavigne. Muita gente no Brasil deve estar com vontade de dar um abraço nela: Paulinha, que tinha fama de arredia, mostrou-se disposta a atuar publicamente pelas causas justas - e tem sempre sabido atrair pessoas para a luta", disse, reforçando o ativismo da mulher.” 

Caetano Veloso e Paula Lavigne serão avós: 'Família vai crescer'

O cantor 77 anos, lembrou da época em que os dois se conheceram.

"Conheço-a há pouco menos de quarenta anos. Fizemos uma amizade de brincadeira, junto a seus colegas do grupo de Teatro Brasileiro para a Infância e a Juventude (que apresentava a peça Os Capitães da Areia dirigida por Carlos Wilson) e ao músico Vinicius Cantuária da Outra Banda da Terra, e, depois de um tempo distanciados, começamos a namorar, também de brincadeira", relembrou.

Os dois se conheceram nos bastidores do Teatro Tablado, quando Paula tinha apenas 13 anos e Caetano 40.

"Hoje temos dois filhos queridos e estamos, os dois, isolados em casa, comendo paçoca e vendo algumas séries e filmes juntos. O mais importante é que nosso filho mais novo, Tom Veloso, vai ter um filho e Paulinha vai ser avó pela primeira vez! Tenho a vantagem de poder dar de perto o abraço que tantos querem dar pelo aniversário. E ainda amplio a celebração à nova e gloriosa condição de avó", concluiu.

Avós coruja

Caetano já conhece as maravilhas de ser vovô. Moreno, filho mais velho do cantor, já é pai de Rosam de 13 anos, e de José, de 11. Mas Paula experimenta a sensação pela primeira vez.

O primeiro neto da produtora de eventos é fruto da relação de Tom Veloso com a mulher, Jasmine.

"Comecei o ano sendo morada", escreveu a futura mamãe em clique em que mostra a barriguinha.

Caetano Veloso e filhos fazem show Ofertório na UnimedHall
Caetano Veloso sobre Majur: 'Um luxo para os brasileiros'
TV Globo inaugura novo estúdio com show de Caetano Veloso





Notícias Relacionadas

31/12/2019 | 13h39m - Raphael Araujo

Iza e 2019: uma 'parceria' de muito sucesso



Instagram

Instagram

OFuxico