Imprimir

Notícias

29/07/2020 | 15h20m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram/Montagem

Caetano Veloso sobre Bolsonaro: ‘Confuso e incompetente’

Famoso cantor brasileiro cedeu entrevista ao jornal britânico The Guardian

Caetano Veloso sobre Bolsonaro: ‘Confuso e incompetente’ - Reprodução/Instagram/Montagem

Caetano Veloso é um dos maiores artistas brasileiros de todos os tempos, tendo grandes composições em seu nome e sempre crítico a algumas formas de governo.

Em entrevista ao jornal britânico The Guardian, o cantor relembrou seu exílio em Londres na época da ditadura militar e teceu diversas críticas duras ao governo de Jair Bolsonaro.

Tal relação se deu por conta de o veículo ter ressaltado que o atual presidente do Brasil tem vários militares ocupando cargos importantes, inclusive ministérios.

“Ter um governo militar é horrível e Bolsonaro é tão confuso, tão incompetente. O governo dele não fez nada. O que o executivo brasileiro fez no período desde que ele foi presidente? Nada … Não houve governo, apenas uma raquete de insanidades”, declarou Caetano.

No decorrer da conversa, Veloso chamou de “pesadelo absoluto” as manifestações bolsonaristas desejando a volta do AI-5 e o fechamento do Congresso Nacional, características mais duras da ditatura militar.

Ainda, o cantor comentou sobre o desmatamento na Amazônia e a política de desmantelamento da cultura nacional.

“Tudo o que foi feito na Amazônia foi incentivar o desmatamento; tudo o que foi feito na esfera cultural tem a ver com o desmantelamento … museus, grupos de teatro, produtores de música e cinema”, afirmou ele.

“É bestial – e o presidente mantém sua posição, mesmo tendo sido infectado. Ele nem se comportou como Boris Johnson [primeiro-ministro do Reino Unido], que mudou de orientação depois de ser infectado”, concluiu Caetano Veloso.

Anitta critica presidente Jair Bolsonaro em live
Patrícia Pillar sobre Bolsonaro: 'Estupidez e destruição'

Fãs vêem Bolsonaro no cotovelo de Luísa Sonza e ela responde!

Uma situação bastante inusitada aconteceu com Luísa Sonza no último dia 21 de julho, mais especificamente em relação ao cotovelo dela.

Diversos internautas começaram a enxergar o rosto de Jair Bolsonaro no cotovelo da cantora de Boa Menina, viralizando diversos memes em relação ao assunto.

Em seu perfil oficial no Twitter, Luísa se posicionou sobre o assunto de forma bastante bem-humorada, contando qual a solução encontrada par a situação.

“Galera, arranquei meu cotovelo”, afirmou ela, antes de anunciar mais uma alternativa para o problema: “Alguém aí tem ideia de tatuagem no cotovelo?”.

Luísa Sonza brinca sobre seguidores enxergarem o rosto de Bolsonaro em seu cotovelo

Confira as postagens no perfil do Twitter @luisasonza.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico