Notícias às 13:15

Café onde Kate e William se encontravam durante namoro está à venda

Getty Images

O café onde Príncipe William e Kate Middleton tiveram seus primeiros encontros está à venda. O North Point Café tornou-se o ponto de encontro para o casal, depois que começaram os encontros na época em que os dois na Universidade de St Andrews.

A propriedade, que fica na Escócia, está no mercado com o preço de R$ 400 mil e, pelo que tudo indica, deve receber uma dezena de ofertas.

Linda Cunningham, que dirige o café junto com o seu marido John, disse:

"Nós compramos o North Point, há 12 anos, e foi no mesmo tempo em que o William começou a universidade em St. Andrews. Ele se tornou um cliente bastante regular, junto com seus amigos. Kate também era cliente, assim como os amigos dela. Alguns rumores começaram a circular na cidade de que alguma coisa rolava entre eles, pois eles sempre chegavam juntos ao café. Eles não pediam nada demais, apenas bolo e café, depois das aulas na universidade", lembrou.

Linda viu um grande aumento no número de turistas interessados em visitar o lugar depois do casamento real, em 2011, mas ela afirma que agora é hora de passar a empresa pra frente e fazer algo um pouco diferente.

"Há um rumor na cidade de que o primeiro encontro deles foi aqui, mas eu não tenho ideia se isso é verdade. As pessoas vêm aqui todo o tempo e perguntam pra nós em qual mesa eles costumavam se sentar, pois querem tirar fotografias… uma loucura. Estamos trabalhando nisso há 12 anos. Tivemos alguns bons momentos aqui, mas decidimos que era hora de fazer algo um pouco diferente antes que seja tarde demais", finalizou.

Taylor Swift acha o Príncipe William muito engraçado
Príncipe William sobe ao palco e canta com Taylor Swift e Jon Bon Jovi
Príncipe William quer comprar vídeo game, mas teme pela reação de Kate Middleton
Elegante, Kate Middleton visita instituição com o Príncipe William
Kate Middleton e Príncipe William andam de ônibus por Londres

Café onde Kate Middleton e William tiveram seus primeiros encontros está à venda

Notícias Relacionadas