Notícias às 08:15

Caio Castro comenta foto de Grazi e causa

Reprodução/Instagram

Tem casal que diz que não quer rotular a relação. Mas nem isso Caio Castro e Grazi Massafera compactuam. Eles, simplesmente, não assumem e ponto. Mas, ao que tudo indica, o namoro vai muito bem, obrigada, e eles seguem felizes.

No domingo (8), a loura usou suas redes sociais para postar uma foto simples, na qual aparece sem maquiagem, sob a sombra da persiana. Linda que só, a protagonista da novela Bom Sucesso, da Globo, recebeu elogios de vários seguidores. Um deles, em especial, chamou a atenção: Caio Castro.

"Eita car***", escreveu ele.

Foi o suficiente para os fãs se empolgarem e comemorarem.

"Shippo muito!", escreveu uma seguidora.

"Meu casal!", destacou outra.

Já os amigos famosos dos atores preferiram só elogiar a intérprete da Paloma.

"Beleza", disse Angélica.

"Iluminada!", escreveu Carol Trentini.

"Gata garota listrada", destacou Shirley Cruz.

Embora não confirmado, o namoro entre Caio Castro e Grazi Massafera firmou na festa de aniversário de Luciano Huck, no último mês de setembro. Lá, na pista de dança, diante de todos, numa boa, eles trocaram muitos beijos.

Logo em seguida, no Rock in Rio, eles brincaram de pique esconde com a imprensa, mas acabaram sendo flagrados enquanto assistiam a um show no Palco Favela. Na ocasião, Caio se irritou e bradou que não era uma pessoa pública.

Vale lembrar que, na festa de encerramento de A Dona do Pedaço, novela na qual Caio interpretou o lutador Rocky, Grazi arcou presença. Até porque a confraternização aconteceu na casa dele…  Depois disso, em entrevista ao canal de Giovanna Ewbank no YouTube, o ator, questionado sobre seu status de relacionamento, filosofou.

"Status limitam".

A mulher de Bruno Gagliasso insistiu.

"Mas o coração tá preenchido, né? Tá maravilhoso, tá incrível, tá lindo…", disse, inserindo na edição um coração com a foto de Grazi no peito do ator. Caio riu.

E, em recente participação no Altas Horas, de Serginho Groissmann, ele surpreendeu.

"Eu queria mandar um beijo muito especial para uma pessoa que está assistindo a gente, queria mandar um beijo para a Grazi".

"Esse casal a gente aprova", disse Serginho.

"Foi você que falou de casal", desconversou o ator.

Grazi Massafera deixa fina silhueta à mostra ao correr na praia

Notícias Relacionadas