Notícias às 18:49

Caio Castro diz ter ‘intimidade cênica’ com Maria Casadevall

Tv Globo

Na noite da última quarta-feira (2), Caio Castro e Maria Casadevall levaram os fãs, mais uma vez, à loucura, depois de protagonizarem o tão esperado beijo dos personagens Grego e Margot, que interpretam, respectivamente, em I Love Paraisópolis, novela que está sendo exibida às 19h na Globo. 

Inicialmente unidos por uma inusitada amizade, o morador da comunidade que dá nome à trama e a patricinha transformaram o relacionamento em um romance, e fizeram a alegria de seus admiradores, que não só estavam ansiosos para vê-los formando, novamente, um par romântico nas telinhas, como também tiveram os personagens carinhosamente apelidados de Gregot. 

"São duas pessoas de mundos muito diferentes, se aproximando por alguma circunstância da vida. E isso gera uma curiosidade, até em mim, como telespectadora", disse a atriz, em entrevista para o site GShow, sobre o relacionamento da arquiteta que interpreta com o poderoso chefão de Paraisópolis. 

Ao ser questionado sobre os motivos que fazem com que sua química com a colega e amiga seja bem poderosa na frente das câmeras, Caio afirmou que o fato de os dois já terem formado o casal Michel e Patrícia, na novela Amor à Vida, ajudou bastante na hora da construção das cenas. 

"Sem dúvida nenhuma, deixa mais fácil de acessar a intimidade cênica, um companheirismo, uma parceria que vem de outro trabalho", falou o galã também para o veículo da Globo. 

Antes de finalizarem a conversa, os dois fizeram questão de revelarem algumas das brincadeiras que costumam fazer um com o outro. Enquanto o ator fala que chega a passar a mão no "tanquinho" da amiga, Maria brinca que Caio tem bafo. Quem mais acha eles uns fofos levanta a mão!

Maria Casadevall faz caras e bocas nos bastidores de ensaio
Caio Castro é príncipe de Debutante no Copacabana Palace
Caio Castro faz propaganda de camisinha

Notícias Relacionadas