Imprimir

Notícias

03/09/2015 | 18h49m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Tv Globo

Caio Castro diz ter 'intimidade cênica' com Maria Casadevall

Junto com a colega, ator falou sobre o tão esperado beijo do casal em I Love Paraisópolis

Caio Castro diz ter 'intimidade cênica' com Maria Casadevall - Tv Globo

Na noite da última quarta-feira (2), Caio Castro e Maria Casadevall levaram os fãs, mais uma vez, à loucura, depois de protagonizarem o tão esperado beijo dos personagens Grego e Margot, que interpretam, respectivamente, em I Love Paraisópolis, novela que está sendo exibida às 19h na Globo. 

Inicialmente unidos por uma inusitada amizade, o morador da comunidade que dá nome à trama e a patricinha transformaram o relacionamento em um romance, e fizeram a alegria de seus admiradores, que não só estavam ansiosos para vê-los formando, novamente, um par romântico nas telinhas, como também tiveram os personagens carinhosamente apelidados de Gregot. 

"São duas pessoas de mundos muito diferentes, se aproximando por alguma circunstância da vida. E isso gera uma curiosidade, até em mim, como telespectadora", disse a atriz, em entrevista para o site GShow, sobre o relacionamento da arquiteta que interpreta com o poderoso chefão de Paraisópolis. 

Ao ser questionado sobre os motivos que fazem com que sua química com a colega e amiga seja bem poderosa na frente das câmeras, Caio afirmou que o fato de os dois já terem formado o casal Michel e Patrícia, na novela Amor à Vida, ajudou bastante na hora da construção das cenas. 

"Sem dúvida nenhuma, deixa mais fácil de acessar a intimidade cênica, um companheirismo, uma parceria que vem de outro trabalho", falou o galã também para o veículo da Globo. 

Antes de finalizarem a conversa, os dois fizeram questão de revelarem algumas das brincadeiras que costumam fazer um com o outro. Enquanto o ator fala que chega a passar a mão no "tanquinho" da amiga, Maria brinca que Caio tem bafo. Quem mais acha eles uns fofos levanta a mão!

Maria Casadevall faz caras e bocas nos bastidores de ensaio
Caio Castro é príncipe de Debutante no Copacabana Palace
Caio Castro faz propaganda de camisinha





Notícias Relacionadas

01/06/2019 | 02h00m - Julia Teixeira

A Dona do Pedaço: Marlene decide reconquistar Antenor

31/05/2019 | 07h00m - Julia Teixeira

A Dona do Pedaço: Rock decide cobrar Josiane



Instagram

Instagram

  • Aproveitando uma folguinha em comum, em suas respectivas agendas, @michelteló e @tatafersoza decidiram levar os filhos, os fofíssimos Melinda e Teodoro, para curtir o show de ninguém menos que os irmãos Sandy e Junior.

Mesmo com a pouca idade, os dois, como já era de se esperar, roubaram a cena, durante a apresentação, que aconteceu no Allianz Parque, famoso estádio localizado em São Paulo.

Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Dica OFuxico: Huuummm! Vem aí mais uma super oficina de pães especiais veganos em São Paulo. Quem está de portas abertas para receber essa aula deliciosa é o #SattvaYogaStudio. Parte da renda irá para o #SantuárioValedaRainha, em Camanducaia, no extremo sul do estado de Minas Gerais, onde o casal Vitor e Patricia resgata animais - muitos de grande porte - dos maus-tratos da indústria, cuidando de todos que chegam por lá cheios de problemas graves físicos e traumas emocionais. Informe-se e inscreva-se pelo telefone (11) 98180.7272.
  • Em #ADonadoPedaço, da TV Globo, Maria da Paz perdoa Josiane e oferece emprego na confeitaria. A jovem conta que se arrependeu dos erros cometidos e as duas selam a paz com um abraço.  Será mesmo que Jô falou a verdade?
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Nesta sexta-feira (11), a #TVGlobo exibiu ao último capítulo de #PorAmor e o assunto conquistou a web. No Twitter, a trama acabou entrando no ranking dos temas mais comentados.
Foto: Reprodução/TV Globo
  • Está ficando sério? Após beijaço, Lucas Viana diz que quer conversar com pai de Hari Almeida. Vocês acham que esse romance vai além de #afazenda11?
Foto: Reprodução/Record TV
  • @claudialeitte misturou inglês, português e espanhol em sua mais nova música, intitulada Bandera.

Com um ritmo bem dançante, a faixa lembra as batidas dos tambores do Olodum, a febre do reggaeton e o sucesso do pop.

Durante coletiva de imprensa, realizada nesta sexta-feira (11), em São Paulo, a cantora falou um pouco mais do hit, que foi escrito há dois anos. “Bandera é uma música poliglota, porque existem mais pessoas envolvidas na composição e eu não quis mudar isso”, chegou a afirmar a artista.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico