Notícias às 02:00

Caio Castro fala do lado difícil do ofício: ‘É a exposição’

Reprodução/Instagram

Caio Castro está em dose dupla na TV: em Novo Mundo e Fina Estampa, nas reprises especiais da Globo, substituindo os folhetins que tiveram suas gravações paralisadas por conta da pandemia da Covid-19.

Na pele de Dom Pedro, no horário das 18h, e Antenor, que surge às 21h, o ator de 31 anos, avalia o seu processo de evolução de lá para cá.  

“Eu estou em constante mudança, acho que faz parte do ser humano evoluir e se transformar com o passar do tempo. Hoje, vejo mais beleza na minha profissão, por exemplo. Tenho conseguido minhas outras facetas com o esporte, os negócios e o meu canal no YouTube também”, falou ele, em entrevista à Revista Caras, desta semana.

O galã está completando 13 anos de carreira artística, e revelou a parte mais complexa da profissão.

“Toda carreira é difícil, né? Você precisa se dedicar, estudar e estar muito focado para obter sucesso em qualquer carreira. A diferença, e talvez por isso a carreira artística se torne mais difícil, é a exposição. Manter este equilíbrio entre exposição e trabalho é algo desafiador”, pontuou.

Em isolamento social, o artista comentou no bate-papo, como está sendo sua experiência de quarentena.

“Estou aproveitando para estudar, tenho feito aulas de francês, que era algo que estava tentando há um tempo. Estou vendo séries, jogo videogame e ainda participo de alguns campeonatos online”, explicou ele.  

O famoso também detalhou como será seu olhar para a vida, quando tudo se normalizar.

“Este tem sido um momento de reflexão, de olharmos mais para dentro, e para o outro. Sabe, acredito que vivemos um novo mundo”, descreveu ele, que definiu aos leitores como ele é na essência:  

“Um cara tranquilo, que ama o que faz, que sempre está em busca de novos desafios, de ser atuantes em causa em que acredita e que, de alguma forma, contribua com o outro”, finalizou.

Fina Estampa: Antenor troca Patrícia por Beatriz e a beija
Grazi Massafera e Cauã Reymond fazem homenagens para a filha
Novo Mundo: Dom Pedro faz o parto de Leopoldina

Notícias Relacionadas