Notícias às 16:20

Caio Castro ganha peso na quarentena

Reprodução/Instagram

Dedicando-se com afinco ao ofício de piloto na Porsche Cup, Caio Castro contou que tem levado uma rotina de atleta para se preparar para a nova carreira. À colunista Patrícia Kogut, ele disse que treina diariamente e conta com cinco profissionais à sua disposição. Caio destacou ainda que tem trabalhado muito para ganhar massa muscular, o que o fez ganhar peso.

“Os treinos de cardio são diários. Faço fortalecimento da parte cervical, da lombar, dos ombros e das mãos. Cinco profissionais me atendem: nutricionista, nutrólogo, massagista, preparador físico e preparador físico para liberação miofascial, que é uma técnica de massagem que ajuda a relaxar os músculos”, declarou.

“Quanto a quilos, eu na verdade estou ganhando peso. O fortalecimento, que é o meu foco, aumenta minha massa muscular. E assim meu peso também aumenta”, disse.

Caio Castro conta que manobrista chorou ao bater sua Ferrari

Sempre ator

Mantendo sua trajetória como ator desde 2007, quando venceu um concurso no Domingão do Faustão para estrear em Malhação, o artista de 31 anos vem acumulando êxitos. Longe da telinha desde que atuou como o Rock em A Dona do Pedaço, novela exibida na Globo, Caio Castro também afirmou que não pretende largar a carreira de ator. Mas, neste momento, garantiu, vai focar 100% nas pistas.

Grazi Massafera faz dedicatória de amor em carro de Caio Castro

Caio Castro no SBT? O ator esteve nos estúdios em São Paulo

Notícias Relacionadas