Notícias às 09:17

Caio Castro investe em mais um empreendimento e amplia seu leque de negócios

Reprodução Instagram

Ao mesmo tempo em que está atuando na carreira artística, Caio Castro investe, há um bom tempo, no ramo empresarial. E ele tem como hábito diversificar seus negócios, como construtora, restaurante, agência de publicidade, estúdio de tatuagem entre outros.

Na terça-feira (15), o ator comunicou sua mais nova parceria comercial.

“Um olhar no futuro, é assim que busco me conectar com tudo que faço na vida, e com a @keydesign não será diferente. Estou feliz de anunciar pra vocês que fiz um investimento na marca e junto com um super time vou traçar estratégias com o objetivo de desenvolver o maior e-commerce de moda e lifestyle do país! Quem me conhece sabe que curto a moda de uma forma autoral e sou um cara apaixonado por negócios e empreendedorismo. To muito feliz em compartilhar essa novidade e por enquanto fica aqui o meu convite para conhecerem o nosso e-commerce e seguirem o perfil da @keydesign! Em breve voltamos com mais novidades!”, escreveu.

A marca, especializada em acessórios, pulseiras, colares e brincos masculinos, também comemorou a chegada do novo e badalado sócio com publicação em sua página no Instagram.

"Hoje é dia de dar boas vindas ao nosso mais novo sócio, @caiocastro! Nosso time está muito feliz por ter o Caio conosco nesta jornada! Temos certeza de que todos os projetos e sonhos que iremos desenvolver em parceria vão fortalecer cada vez mais a marca e nos ajudar a oferecer ao homem brasileiro o melhor destino para compras online de produtos de moda e lifestyle", disse Andre Yui, CEO da Key Design.

“Há anos eu busco por acessórios e moda masculina. Nessa jornada eu encontrei a melhor opção e fiz a proposta de investir na marca. Agora sou sócio da Key Design” Caio Castro.

"O Caio tem uma relação autoral com a moda e gosta de usá-la com liberdade. Para ele, assim como para nós, a moda é uma forma de expressão e cada item precisa fazer sentido para nos representar e dar voz ao nosso estilo de vida. É um prazer ter o Caio junto da Key !" Bruno Aguiar, Diretor de Estilo da Key Design.

Publicação dos novos sócios de Caio

Caio Castro elogia Grazi em entrevista:'É uma baita artista'

Aventureiros

Amantes de aventura, Caio Castro e Grazi Massafera.pegaram a estrada a bordo de uma moto. Nas redes sociais, os dois compartilharam algumas fotos da viagem que passa por Curitiba, no Paraná, terra da atriz.

Na noite de sábado (12), Caio chegou a publicar foto em que os dois aparecem montados na moto e escreveu na legenda: “Selvagens.”

Caio foi conhecer a família da atriz. Grazi, por sua vez, já conhece todos os parentes de Caio, que moram em São Paulo.

Publicação de Caio Castro nas redes sociais

Stories de Grazi Massafera no Instagram

Caio Castro revela como gravou o nome de Grazi no celular

Notícias Relacionadas