Notícias às 19:00

Caio Castro relembra cliques de Novo Mundo: ‘Voltaremos pra 1822’

TV Globo/Estevam Avellar

Por conta da pandemia do novo coronavírus, as gravações da trama Nos Tempos do Imperador tiveram que ser adiadas. Por tal motivo, a partir desta segunda-feira (30), a novela Novo Mundo ganhará uma exibição especial no horário das seis.

Caio Castro vibrou com a notícia e fez questão de lembrar seus seguidores da reestreia e mais, abriu seu álbum de fotos da época em que foi gravada: de 22 de março a 25 de setembro de 2017.

“Hoje voltaremos pra 1822!”, escreveu na legenda da postagem.

O folhetim retrata de maneira dramática uma até da história do país, que será sucedida pela novela Nos Tempos do Imperador, que contará com Dom Pedro II no Brasil Império.

O artista estará em dose dupla nas noites da Globo, já que também pode ser visto na reprise especial da novela Fina Estampa, na pele de Antenor.

Quarentena do amor

 

Êita menino danado! Sem meio termo, Caio Castro fez uma live em seu Instagram no domingo, dia 22 de março, e deixou seus seguidores aguçados ao comentar sobre a namorada, Grazi Massafera.

Questionado por um internauta sobre como estava sendo lidar com a ausência da atriz durante a quarentena, ele não titubeou.

"Quem disse que estou sem ela?", rebateu.

Sempre avesso a detalhes sobre a relação, Caio optou por encerrar o papo quando percebeu que todos queriam saber mais sobre os dois, inclusive quem estava na casa de quem.

"Já estamos há uma hora e quarenta na live. Eu vou jantar", encerrou.

Caio Castro mostra cenas inéditas de salto de paraquedas com Maisa
Caio Castro comenta sobre Grazi Massafera no Programa da Maisa

Notícias Relacionadas