Notícias às 11:00

Caio Castro sobre Porshe Cup: ‘Treinando para dar o meu melhor’

Divulgação/Tiago Rocha

Conforme OFuxico já havia noticiado, Caio Castro vai competir profissionalmente como piloto pela Porshe Cup. Em um bate-papo com a reportagem de OFuxico, o ator falou de sua preparação para o campeonato. A primeira etapa será disputada nos dias 20 e 21 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. 

 "Estou me preparando para as competições e treinando para dar o meu melhor", disse. 

Apaixonado por automobilismo desde menino, o ator, de 32 anos de idade, divide a afinidade por veículos com o pai, o empresário Vitor Castanheira. 

"Sempre gostei muito de carros, acompanhava as corridas com meu pai. Aos 19 anos, eu corria de kart, me profissionalizei e não parei mais. Foram mais de 10 anos participando de campeonatos, corridas, capotagens (risos). Cada uma dessas etapas tiveram desafios que precisei superar. E fico feliz com essa trajetória que venho traçando no automobilismo." 

CAIO CASTRO ANUNCIA CARREIRA DE PILOTO

Sobre os planos para 2021, Caio tem diversos projetos. "No fim do ano passado, investi na Key Design e também assumi a direção criativa da marca, então este ano estou desenvolvendo algumas ações nesse sentido e também tenho projetos como ator, além da Porsche Cup… Tem muita coisa pra acontecer e estou bem empolgado para isso." 

Caio Castro conversou com exclusividade com OFuxico

Veia para os negócios

"Gosto de investir e ter negócios que fazem sentido no meu estilo de vida. Sou participativo e ativo em todos os negócios, gosto de entender cada setor, serviço e produto que estou me associando. Isso é primordial." 

Funções Delegadas

"É essencial delegar funções. Não sei executar todas as funções dentro de uma empresa. Para termos um negócio sustentável, delegar tarefas é uma medida inteligente, saudável e necessária. A parte de marketing e relacionamento com o público fica aos meus cuidados, mas sempre dividindo decisões e expectativas, nada é feito individualmente, somos um time."

Grazi Massafera e Caio Castro encantam com clique em Noronha
Fofos! Caio Castro se declara para Grazi Massafera: 'Já falei que te amo hoje?'

 

Notícias Relacionadas