Imprimir

Notícias

25/08/2019 | 10h38m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução Instagram

Caio Castro sofre acidente no Rally dos Sertões e tranquiliza fãs

Ator escapou ileso

Caio Castro sofre acidente no Rally dos Sertões e tranquiliza fãs - Reprodução Instagram

No primeiro dia de arrancadas no Rally dos Sertões 2019, um acidente envolvendo o ator Caio Castro deu um susto no público. Piloto de UTV (veículo utilitário), o galã e o navegador Marcos Ponstein capotaram e ficaram de cabeça para baixo na bateria semifinal disputada em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Eles perderam o controle em um dos saltos, mas saíram ilesos.

"Entrei pela primeira vez, fui competir no C2, que é um dos maiores rallys do mundo, e pasmem, senhoras e senhores, cheguei entre os 60 finalistas numa categoria chamada UTV, dentro dos 300 carros no geral. Rolou uma classificatória e fiquei em terceiro lugar. É o meu primeiro rally e fiquei surpreso com o resultado. Na seque cia a gente foi pra uma espécie de GP, os dez melhores carros competiam dois em dois. Cheguei até a semifinal, eu e meu copiloto, que a gente chama de navegador. Estamos vivos, sem nenhuma parte quebrada. Numa saída de um túnel, no percurso, tem um morrinho na esquerda, eu entrei bastante forte e acabei perdendo o controle, nem lembro como foi. Eu capotei e tive um triplo x carpado. A imagem pé um pouco chocante, dá até um sustinho, fui rever e realmente está feio. Mas estou bem. Não tivemos nenhum arranhão. Infelizmente o carro deu pt, ficou destruído impossibilitando nossa continuidade na prova", explicou o ator em seu Stories.

A dupla e a equipe terão uma corrida contra o tempo para recuperar o UTV a tempo da largada deste domingo (25). Castro foi convidado da organização para participar do evento.

A 27ª edição do Rally dos Sertões, competição off-road mais importante do Brasil, teve seu início neste sábado. Os competidores partem de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e chegam ao fim no dia 30, em Aquiraz, no Ceará. O roteiro tem 4.887 km de extensão, sendo 2.832 km de trechos cronometrados válidos para o resultado final da prova.

No total, os 302 competidores em 187 veículos nas seis categorias (Carros, Motos, UTVs, Quadriciclos, Regularidade e Expedições) passarão por nove cidades nos estados de Mato Grosso do Sul, Goiás, Mato Grosso, Tocantins, Maranhão e Piauí. Desde a edição de 2012, quando o rali teve 4.840 km, o percurso não era tão extenso.





Notícias Relacionadas

21/08/2019 | 17h21m - Julia Teixeira

Astros de A Dona do Pedaço exibem 'tanquinhos'

21/08/2019 | 17h00m - Julia Teixeira

A Dona do Pedaço: Rock é vítima de golpe de Chico



Instagram

Instagram

  • Luto! @ronnievonoficial lamenta morte do cantor português #robertoleal.
  • Morreu, aos 36 anos, o filho do cantor #BenitoDiPaula 📷AgNews
  • #GracyanneBarbosa aparece peladona, lacra tudo na web e filosofa na legenda 📷 @graoficial
  • Morre cantor sertanejo #JotaBruno, após grave acidente de carro. 📷 @jotabrunoms
  • Luto: Morreu o cantor português #RobertoLeal, aos 67 anos. Leia.em #OFuxico
  • Nasceu!! #CarolDantas deu à luz seu segundo filho e #DaviLucca está todo felizão com o irmãozinho! 📽 @causecarol
  • #PedroScooby pede que as pessoas não espalhem ódio nas redes sociais, ao comentar sobre beijo de #Anitta e #Vitao 📽@pedroscooby

OFuxico