Notícias às 17:55

Caique Aguiar e Mendigata participaram de Natal Solidário

Divulgação/Renato Cipriano

Caique Aguiar e Fernanda Lacerda participaram de um evento solidário incrível, na noite da última quarta-feira (26). Juntos, os ex-participantes da décima edição da Fazenda, reality show da Record TV, entregaram alguns presentes de Natal para crianças em situação de rua.

Os dois se uniram a um grupo de voluntariados e foram para as ruas do centro da cidade de São Paulo, como São Bento e Sé. De lá, eles seguiram para o bairro do Tatuapé, na zona leste da capital, onde distribuíram não só brinquedos, mas alimento, amor e carinho para o próximo.

Em sua conta do Instagram, Fernanda compartilhou algumas fotos com os fãs e junto a mensagem de agradecimento:

"O momento é de gratidão. Nem todo natal tem ceia, nem toda ceia é farta e poder compartilhar um pouquinho de tempo e amor com as pessoas, com a ajuda de nossa alma. Até pensamos que podemos ensinar alguma coisa, mas o que ganhamos é algo muito mais importante: o aprendizado. Que Deus possa tocar no coração de cada um de nós com muito amor… Que o mundo possa praticar o perdão, gentilezas, mais gestos de afeto”.

Os dois que tiveram um affair durante o confinamento na atração da Record TV, seguem amigos fora da casa. Até então, nem a modelo, nem o terceiro colocado do programa decidiram, ou, pronunciaram-se sobre um possível relacionamento.

Caíque Aguiar se declara para Fernanda Lacerda na web
Caíque Aguiar e Felipe Sertanejo posam juntos nas redes sociais
Caíque Aguiar recupera Instagram e ganha selo de verificação
Rafael Ilha emociona os fãs ao reencontrar filha caçula

Confira:

Fernanda Lacerda participou da entrega de presentes de um grupo de voluntários

Ao lado de Caique Aguiar, a modelo esbanjou carinho para os moradores de rua

Notícias Relacionadas